Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.4

Mostrando 631 a 640 de 1888 registros

2012-05-14 23:26:05
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

SUPORTEPCNET, o melhor DNS é fazer um DNS LOCAL, testei tudo e todos, agora com o LOCAL foi sucesso total. Caso queira alguma ajuda me add ai no msn -> hayalakempes@hotmail.com

2012-05-15 01:07:45
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

Cada uma que eu vejo... 2gb de memória uso em minha rb1100... O cara que diz ter um servidor destes deve oferecer uma merda de serviço, meu desktop do escritório e melhor que isso, uso um core i7 com 16gb de memória, 6 hds de 500gb e já estou pensando em melhorar... Mentira dizer que usa cache Mara, pois ele e ainda mais pesado que o speedr, um amigo usa e diz ser realmente bom mas só para ativar custa caro... Thunder esta passa do pelos mesmos problemas do speedr quanto a html5 e um consultor deles me disse que não vale a pena migrar do speedr pra ele neste momento, pois estão passando pelo mesmo problema... Já usei o nimoc também não funda html5 normalmente... Então só resta esperar o speedr resolver os problemas ou partir para um cache de 10.000,00 a licença.... Pesquisei pelo menos uns 10 no mercado e os mais acessíveis estão todos com problema, pelo que li só do Mara em diante estão conseguindo lidar com este problema.... Não estou aqui defendendo o speedr, mas vamos ser realistas... Espero que estes probleminhas que afetam ainda o speedr sejam resolvidos logo.

2012-05-15 01:35:38
Guilherme Alves
Developer

Estamos aqui resolvendo os ultimos problemas, que na verdade estao relacionados somente a requisicoes parciais de MP4.

Em breve vamos liberar uma RC20, onde acreditamos que todos os problemas que restaram com videos (pelos reports, menos de 1%, e todos relacionados a mp4), e acredito que teremos chegado a solucao final.

2012-05-15 08:56:34
Alexandre

Blz Guilherme! Deixa eu te perguntar uma coisa. Qdo instalei o RC19.4, regras para ativar o servidor e desativar funcionou da seguinte forma.

Só após a chave ser licenciada foi liberado o ping para o servidor ativando as regras. Blz!!! Perfeito.

Mas caso eu reinicie o servidor não está acontecendo isso. Pq? Ele já está mudando a regra e mostrando chave invalida para os clientes até a ativação q não está rápida. Tem como arrumar isso para essa versão?

Valeu

2012-05-15 09:20:50
Paulo Junior de Andrade

Bom dia, andei afastado, acabei lendo um monte de tranqueira, e como gosto de meter o pitaco, gostaria de fazer apenas um questionamento, a esse povo q reclama, reclama e reclama.
Dentre tantos e tantos Proxy Caches no mercado muncial, me cite apenas 2 Proxy cache que faça marcação diferenciadas em seus plugins. Melhor que consiga marcar um DSCP diferente apenas para o Windows Update.
Se vc conseguir me mostrar apenas 2, deixo bem claro aqui a todos, depois de mais de 1 ano usando o Speedr largo tudo e migro pra esse sistema.
Olhe o proxy nao apenas como cache, economia de link, armazenamento, olhe como uma ferramenta onde vc tem N opções em sua rede, coisa que muitos falam, mas nao tem esses diferenciais.

Eis a questao, quem sabe usar esses diferenciais, nao posta aqui no forum reclamando !!!!
Estou errado ????

2012-05-15 09:25:35
Alexandre

Matou a pau! Valeu Paulo.

2012-05-15 09:42:00
SUPORTEPCNET

vlw, Luiz Carlos M Toledo,Hayala Kempes Rego Rodrigues,JARBAS SILVA LIMA

2012-05-15 09:44:27
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4

Big Paul .... sábias palavras/

2012-05-15 10:13:58
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3

Verdade Grande Paulo, falou e disse, eu mesmo aki to so na paz do Cache hehehe :)

2012-05-15 16:28:35
Acer Telecomunicações Ltda

Aqui para nós está indo de vento em poupa, uptime de mais de 10 dias, observem as configurações.
Posso dizer que nosso uptime zerou apenas uma vez depois de 28 dias rodando direto, possivelmente tenha sido a memória RAM que chegou no limite de uso (sem disponibilidade), pois percebi ao decorrer dos dias que a disponibilidade vai diminuindo...

Mostrando 631 a 640 de 1888 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)