algo que deveria ser retirado é esta pagina de erro ridicula, veja se quando da erro no proxy da gvt, telefone, ctbc, embratel se da pagina de proxy isso não pode acontecer gente
Principalmente para quem paga mensalidade, para o pessoal ''free'' ainda é aceitável, mas concordo com o amigo quando diz que a página é ridícula.
Galera, não precisa desativar as regras pro Speedr apenas faça um monitoramento por Netwatch ou por Mangle, quando o Speedr parar de responder apenas redirecionar o trafego pra fora do cache, no forum tem várias soluções, aqui eu uso RC12.2 travando ou não to fazendo cache, e quando trava o mikrotik identifica na hora e já desabilita minhas regras e quando volta já ativa novamente.
É só questão de saber driblar o travamento.
verdade esta pagina e ridicula mesmo
vamos abri um topco sobre isto e se todo mundo falar a mesma coisa eles retira oq ue acha?
Parceiro nao tem como sair uma atualizacao para corrigir os bugs. ? obrigado
Nilson aceso negado porque você não configurou as redes autorizadas, isso não é bug do software.
Roberto e Turbonet:
Se configurar errado tem que aparecer essa mensagem, senão aparecer ela como vamos identificar que por exemplo nesse caso? iria aparecer um erro, ele ia falar que o Speedr não funciona, mas na verdade "Acesso Negado" indica que não foi autorizado a passar pelo cache em redes autorizadas (falha na hora de configurar).
e questa de erro de pagina?
sen ser aceco negado?
Qual erro?
Henrique, tenho algumas informações.
* Mikrotik não identifica DSCP 56, pois o Speedr marca DSCP 56 apenas quando o download é abortado e o mikrotik não sabe disso, dai pra limitar banda de update dos clientes não funciona. (para contornar isso coloquei pra marcar o MISS dos plugin com DSCP 18 e mudei minhas regras no mikrotik)
* Objetos em Uso é outro problema, no meu Speedr tava marcando 107 clientes conectados sendo que no mikrotik só mostrava 78 conectados e um total de 45 navegando, 530 conexões abertas, e 470 objetos em uso.
* Alguns plugins de update não estão funcionando como do Avira, os update do avira cai tudo pro plugin genérico dynasig (abri um chamado sobre isso, com foto)
Acho que é isso que me lembro por enquanto.
Outra coisa meu Speedr travou agorinha com 1 dia 16 horas de uptime, tenho que ir lá na minha loja reinicia-lo mas acho que vo fazer isso amanhã cedo heheheh.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)