Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC12.2

Mostrando 621 a 630 de 711 registros

2012-02-03 23:05:12
Turbonet Telecomunicações

algo que deveria ser retirado é esta pagina de erro ridicula, veja se quando da erro no proxy da gvt, telefone, ctbc, embratel se da pagina de proxy isso não pode acontecer gente

2012-02-03 23:08:55
Roberto Ferreira

License Level: 5

Principalmente para quem paga mensalidade, para o pessoal ''free'' ainda é aceitável, mas concordo com o amigo quando diz que a página é ridícula.

2012-02-03 23:31:20
Diorges Rocha da Silva

License Level: 3

Galera, não precisa desativar as regras pro Speedr apenas faça um monitoramento por Netwatch ou por Mangle, quando o Speedr parar de responder apenas redirecionar o trafego pra fora do cache, no forum tem várias soluções, aqui eu uso RC12.2 travando ou não to fazendo cache, e quando trava o mikrotik identifica na hora e já desabilita minhas regras e quando volta já ativa novamente.

É só questão de saber driblar o travamento.

2012-02-03 23:34:44
SuperNet [CBA]

verdade esta pagina e ridicula mesmo

vamos abri um topco sobre isto e se todo mundo falar a mesma coisa eles retira oq ue acha?

2012-02-03 23:35:16
Ademilson Ferreira

Parceiro nao tem como sair uma atualizacao para corrigir os bugs. ? obrigado

2012-02-03 23:38:24
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Nilson aceso negado porque você não configurou as redes autorizadas, isso não é bug do software.

Roberto e Turbonet:
Se configurar errado tem que aparecer essa mensagem, senão aparecer ela como vamos identificar que por exemplo nesse caso? iria aparecer um erro, ele ia falar que o Speedr não funciona, mas na verdade "Acesso Negado" indica que não foi autorizado a passar pelo cache em redes autorizadas (falha na hora de configurar).

2012-02-03 23:40:02
SuperNet [CBA]

e questa de erro de pagina?

sen ser aceco negado?

2012-02-03 23:49:07
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Qual erro?

2012-02-03 23:51:44
Diorges Rocha da Silva

Henrique, tenho algumas informações.

* Mikrotik não identifica DSCP 56, pois o Speedr marca DSCP 56 apenas quando o download é abortado e o mikrotik não sabe disso, dai pra limitar banda de update dos clientes não funciona. (para contornar isso coloquei pra marcar o MISS dos plugin com DSCP 18 e mudei minhas regras no mikrotik)
* Objetos em Uso é outro problema, no meu Speedr tava marcando 107 clientes conectados sendo que no mikrotik só mostrava 78 conectados e um total de 45 navegando, 530 conexões abertas, e 470 objetos em uso.
* Alguns plugins de update não estão funcionando como do Avira, os update do avira cai tudo pro plugin genérico dynasig (abri um chamado sobre isso, com foto)

Acho que é isso que me lembro por enquanto.

2012-02-03 23:55:46
Diorges Rocha da Silva

Outra coisa meu Speedr travou agorinha com 1 dia 16 horas de uptime, tenho que ir lá na minha loja reinicia-lo mas acho que vo fazer isso amanhã cedo heheheh.

Mostrando 621 a 630 de 711 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)