Bom... aqui apenas zerei os dados do plugin e deu certo, vou testar mais, e mais, e mais até aparecer novamente o erro. Assim q puder reporto a vcs.
Paulo Junior/Rogério Alves, ocorria isso no Norton, enquanto eu usava a rc19.4 o plugin estava desativado, agora com a rc 23.1 estou usando com ele ativado e esta funcionando por enquanto, o adobe as vezes vc esvazia e normaliza e as vezes tem que desativar mesmo... ja me deparei com as duas situações, este problema da abobe vem se arrastando a várias versões do SPEEDR, mas como reclamei do norton a 10 versões atras e nunca deram importancia só fiz desativar o plugin da adobe.
pedro jose da silva neto, tabem estou com o mesmo problema no facebook, ja relatei anteriormente, mas ninguem deu importancia, vamos aguardar, daqui a pouco aparece mais gente com este problema, ai vão dar mais importancia
Aqui o Kaspersky funciona perfeitamente e o Norton também, utilizo desde as primeiras versões do Speedr e nunca tive problema com eles, com o flash player tive problema na RC13 depois nunca mais.
O Facebook aqui ta normal também.
eu uso aki o kaspersky e ta normal, e o flash ta atualizando normal.
Ja ta na hora de soltar a RC com essas pequenas correções.
Pra ver se vai aproximando da versão estável, porq essa ainda ta faltando um pouco ( Dei moral de mais falando que ta faltando pouco)...pra chegar lá!!!!
Complicado isso, em alguns funciona e em outros não funciona... sempre ocorre isso, vamos aguardar ele funcionar um dia uniformemente... kkk e estes problemas nao tem nada haver com topologia pois se outros sites funcionam e outros updates estes deveriam funcionar.
Só tive problemas com:
Norton, mas como disse na rc23.1 esta normal por enquanto
Adobe, desativei plugin
Orkut, após apagar conteudo do plugin e reiniciar voltou a funcionar
fais 10 mi que flash at normal mais at nao. tudo normal agora
traduz antonio.....
acompanhando tópico usando outro cache rsrs
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item