Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC12.2

Mostrando 651 a 660 de 711 registros

2012-02-04 08:28:33
marcos de souza rodrigues

Reply  

Bom dia a todos, Marciano você usa cachefull?
Faz 1 teste, baixa para metade do seu link, depois abra os videos que estão dando pau.

2012-02-04 08:36:12
COM TELECOM

Reply  

Diorges,

acho que o que vc ta querendo é o mesmo que eu e que esta mostrado em http://speedr.com.br/funcionamento/ logo na primeira imagem. Se um objeto qualquer(ex: updates) for baixado pelo cliente poderiamos dar uma "freiada" no consumo de banda dele na parte da noite por exemplo e não deixar pela velocidade contratada pelo cliente.

Guilherme, foi exatamente essa função que me trouxe ao speedr e confirmada por voces varias vezes em conversas ... estou entendendo errado ou essa funcionalidade esta sendo descartada ou um erro como descrito pelo diorges ou uma falta de comunicacao geral entre nós. Estou até aguardando as coisas entrarem nos eixos aí para contratar o serviço para configurar isso junto ao thalles.

2012-02-04 09:31:32
www.InternetViaRadio.net

Reply  

Informações do Servidor [Uptime: 1 dia, 15 horas, 48 minutos e 53 segundos]

Clientes Conectados: 238 clientes
Economia Total: 71%

Depois que coloquei a tabela TOS, tirei neveabort de uns plugins e fiz uma limpeza no plugins, ficou assim... 1 dia ate agora... So mesmo o youtube que não esta 100%. Da hit mas nao fica no cache ou faz o download de novo.

To um pouco afastado porque estou recolhendo informações e material para o projeto "Servidor DLNA Free" do forum do underlinux. Assim que eu terminar eu venho de novo informar como anda o meu speedr RC12.1!

Abraços e boa sorte!

2012-02-04 09:40:29
Alexandre Peretto

License Level: 3
Reply  

Testando a RC 12.2, pq sem proxy nao tem jeito mesmo...rsrs Se nao travar, ta rodando bonito demais. Coloquei pra fazer cache de arquivos de 1mb acima.

2012-02-04 09:40:29
Paulo Junior de Andrade

Reply  

Informações do Servidor [Uptime: 1 dia, 10 horas, 33 minutos e 38 segundos]
950 arquivos 102.80GB 913,767 objs. 2.74GB 591,361 objs

Apenas desativei NEVERABORT do Youtube... nada mais...

Detalhe... plugins FLV, MP4, WMV, Antivirus, e outros q nao lembro agora, q por padrão vem com NEVERABORT habilitados, eles continuam habilitados, mostrando os objetos abortados na lista mas sem problema algum de travamento.

Sobre o Youtube, nao estou tendo problema algum, assisto varios filmes, paro no meio... etc etc sem erro algum.

2012-02-04 10:19:17
ALEX_FLASHEVNC

Reply  

rc12.2 sem travamento

2012-02-04 10:21:42
Leonardo

License Level: 4
Reply  

Paulo Junior de Andrade, coincidência ou não fiz o mesmo que você, desativei NEVERABORT do youtube pronto Uptime: 1 dia, 11 horas, 22 minutos e 2 segundos

2012-02-04 10:38:00
Edson Jose Torres Junior

Reply  

Essa aqui é pra os desenvolvedores da EQUIPE SPEEDR! bom optei por um sistema de cache pra poder oferecer mais qualidade para meus clientes e ate o momento o suporte que tive foi muito vago, só mim dizem estamos resolvendo e em breve teremos a solução. (QUANDO?) (AS CONFIGURAÇÕES DO MEU HARDWARE NÃO SERVEM?) não venho no fórum pra ver outros usuários que estão com os mesmos problemas ou até maiores pedir paciência e calma, e sim procuro solução, respeito a opinião de todos desde que respeitem a minha, estou voltando para RC10 pra aguarda em um curto prazo de tempo uma solução porque pra mim é bem simples pago e quero o serviço.

2012-02-04 10:54:01
Leonardo

License Level: 4
Reply  

foi só falar uptime zerou

2012-02-04 11:05:45
Francisco Teixeira

Reply  

to achando que podi ser a ISO pq instalei de primeira ja travo o sistema sem ter colocado pra roda a reiniciei mais 2 vezes e pego depois de 16h travou aconteceu a mesma coisa que quando instalei

Mostrando 651 a 660 de 711 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)