Liberado à todos versão de testes - Speedr 0.9.0 RC20.1

Mostrando 651 a 660 de 1032 registros

2012-07-02 11:29:29
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Pedro,

Veja bem, eu não tenho como adivinhar o que você tem a dizer falando de uma forma que só você entende.

Parece que você fala do link, é a alguma banda que não sei qual, não sei se é o tráfego de intranet ou internet, ou se é da placa de rede. O que é "Sai do que esta puchando"?

Nós admitimos quando de fato encontramos um problema que existe, não um que você apenas acha que existe, certamente não responderei mais suas questões por estar sendo muito desrespeitoso e arrogante, e acho que qualquer um que se preza merece respeito.

2012-07-02 11:34:57
Developer

Hayala,

1 - Vou tentar reproduzir.

2 - Eu acredito que os plugins não deveriam funcionar, você checou em objetos pendentes se eles estão sendo marcados pelos plugins?

Essa lentidão acontece na 19.4 com os plugins da 20.1? ou entendi errado? De quanto em quanto tempo ocorre isso?

O uso de CPU ocorre na 19.4? ou 20.1? ele aumenta e não diminui mais? se puder postar a screenshot para que eu possa olhar ou enviar os dados de acesso do seu servidor para eu acompanhar.

2012-07-02 11:42:50
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Henrique, todos os erros reportados acontecem na RC 20.1.

O plugins fiz um backup da RC 20.1 depois de te-los alterados.

Instalei a RC 19.4 e importei os plugins da RC 20.1 e todos funcionam sem problema algum. MISS, HIT, ABORT...

Quanto ao tempo que os erros ocorrem da RC 20.1 não tem como lhe informar porque fica muito aleatório, as vezes em 2 min, as vezes 1h...

E já na RC 19.4 tudo perfeito.

2012-07-02 11:46:19
Developer

Hayala, vamos fazer da seguinte forma, como não consegui identificar exatamente por que ocorre, iremos lançar a próxima versão para os beta-testers entre hoje e amanhã e faremos os testes extensivamente para ver se a lentidão vai continuar, o Rogério relatou a mesma, então poderemos fazer um acompanhamento com logs internos a fim de identificar a causa.

2012-07-02 11:54:41
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

OK. Fico no aguardo... Vlw Henrique...

2012-07-02 12:10:05
Marcelo Marques Gonçalves

Pedro Jose da Silva Neto, rapaz acho que esse sistema de cache e qualquer outro não vai funcionar pra você, pois para os seus padrões nenhum se qualifica, por que você não investe em um blueCoat de uma vez. Como você pode vir em um fórum público falando desse jeito rapaz, se fosse comigo essa falta de respeito, já tinha te ripado do fórum a muito tempo. Acho que compartilho a mesma opinião da maioria aqui, nunca vi você falar nada de produtivo nesse fórum, pelo contrário, você só critica de forma agressiva e descontrolada o produto e os desenvolvedores, como o próprio Guilherme já disse, porque não deixa de usar speedr já que o mesmo exclusivamente pra você não atende as suas necessidades, e nos poupe de ter que ficar lendo as merdas que você escreve.

2012-07-02 12:15:43
Guilherme Alves
Developer

Pedro, recebemos diversos reports e investigamos cada um deles. Tratamos todos com respeito. Ninguém aqui tem mais eh paciência com seus posts rudes e mal educados.

Ninguém aqui eh seu amiguinho, e o Henrique não eh cego, nem surdo, etc. Se algum de nos eh idiota, eh por ainda responder de forma civilizada pra voce. Aprenda a se expressar com mais respeito.

Se o seu "saco ta cheio", eu te dei uma sugestão especial no começo do tópico, lembra?

2012-07-02 12:24:35
pedro jose da silva neto

License Level: 3

Marcelo eu nao te conheço , nunca disse que o produto e ruim , acho que e o melhor cache que usei ate hoje ...

o que disse e que falamos uma coisa e recebemos uma resposta que nao responde nada ...

Henrique , link = entrada de internet na rede ou cache ...

nao sei como nao intende o que to reportando ...

o cache esta la trabalhando , puxando por exemplo 3 megas de internet , ae ele sai dos 3 megas de trafego normal e vai pra full o link que entra no cache e no sistema do MK ...

ele nao fica fixo como nas versoes anteriores , o cache fica a cada 10 a 15 segundos pulsando o link da internet da velocidade que esta usando digamos ser 3 mega sobe pra 15 do nada e assim fica o dia todo , principalmente quando tem muito trafego de youtube ...

nas versoes anteriores isso nunca ocorreu , se ele estivesse usando 4 megas do link disponivel ficava nisso sem puxar mais do que entregava ...

atarde mesmo ficava la usando tipo entrava no cache 6 megas e o cache entregava a media de 10 a 12 mega a rede ...

agora nao ele fica oscilando o link o tempo todo , vc nao consegue nem definir o que entra no cache , por que a cada 10 segundos ele cola no maximo , principalmente a noite ...

como ja disse e repito acredito muito no cache e gosto muito dele , o que da problema e as respostas que recebemos , quase nenhuma ...

desculpe o mau jeito , mais to dizendo isso a dias e nao sei como nao intende o que to explicando ...

vlw

2012-07-02 12:31:20
pedro jose da silva neto

License Level: 3

olha guilherme , na real , muitos dos problemas nos reportes de problemas ou suporte e por falta de telefone ...

outro dia mesmo tentei explicar um problema pro manoel ele nao intendia de forma alguma , ele analisava o cache e nao conseguia enxergar o que acontecia , derrepente ele me ligou , tambem nao estava entendendo ele tentou me explicar que estava correto ...

ae ele resolveu escutar o que eu disse e consegui mostrar a ele o que era , portanto se existisse talvez um telefone para que nos tenhamos um suporte em tempo real quem sabe este tipo de coisa nao aconteceria ...

e muito dificel vcs entenderem o que nos falamos e vice versa , talves um suporte via skipe mesmo ja melhoraria muito as coisa ...

nem que nos tivecemos que marcar hora com alguem ae e na hora marcada tivesse como reportar o problema falando e vcs olhando o problema , desta forma acredito que todos ficariam satisfeitos e vcs pudessem identificar a nossa questao de forma melhor ...

ok ...

2012-07-02 12:49:13
Mauricio De Leon

pedro jose da silva neto:
cara, eu entedi teu problema
da uma olhada nos miss se não esta estourando banda tipo cliente vendo youtube e ao invés de vir na banda do cliente vir estourando banda, se for isso tem solução.

Mostrando 651 a 660 de 1032 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)