Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC13

Mostrando 671 a 680 de 793 registros

2012-02-10 08:01:37
Josivaldo Guedes Carrara

Pessoal, eu abilitei o NEVERABORT e salvei, mas depois desabilitei ele novamente mas agora não ta indo nada nos arquivos abortados, ja abilitei e desabilitei várias vezes e nada, o NEVERABORT_CRANGE esta abilitado, ja desabilitei e abilitei várias vezes tbm.

Henrique, tem algo que possa ser feito, só não tentei reiniciar pra ver se resolve.

2012-02-10 09:57:48
Saul Lima da Silva

eu sei que aqui e só pra se comenta sobre o speedr, mais vou pedi permição a equipe do speedr para fazer uma pergunta aos companheiro e sofrendo como eu, se alguém já trabalho com provebutu?

2012-02-10 09:58:09
Geeek

Aqui tudo 100%:

2012-02-10 10:13:34
Paulo Junior de Andrade

Bom dia, sobre o zerar Uptime, oq eu notei aqui no meu SpeedR é que ele zera qndo tenho muitos Objetos em Abort, fora isso nao zera.
Fucei em tudo, segui as dicas dos amigos e como nao limito os Aborts tento deixar o minimo de objetos pendentes, para poder ter a certeza q é a qntidade de objetos em Abort.

2012-02-10 10:29:32
Josivaldo Guedes Carrara

Paulo Junior de Andrade, meu caso é diferente, pois zera o up mesmo sem Aborts, principalmente de madrugada as 4 da manha que não tem ninguem navegando, e sem controle nos aborts.

2012-02-10 10:44:47
Willians Novaes

Aqui hoje pela manha, quando fui tentar navegar na internet, não estava navegando.
Achei que fosse minha ADSL, acessei o MK e estava ok!
Acessei o SpeedR e está assim como na imagem, tudo zerado Uptime, Memoria, Cache, Clientes, Processamento, Em fim tudo.
Já tentei reiniciar e nada, deixei um tempo desligado e nada também.
Ele responde normal aos pings, e interface web, por isso que a regra não foi desabilitada.
Acabei tendo que desabilitar manualmente.

2012-02-10 12:43:58
Paulo Junior de Andrade

Fabio, configura em seu mikrotik ou firewall para q a faixa de ip do site nao passe pelo Speedr, ou tente a opção Lista de exceções colocando a faixa de IP, regex ou dominio, e testa. Aqui nas versões anteriores tinha tb problema, agora na RC12 e RC13 nao tive mais problemas.

2012-02-10 12:46:00
Roberto Ferreira

License Level: 5

Pô wilians procura por mais detalhes...Verifica se o speedr não ''desatachou'' algum HD, geralmente essa ''tela com tudo zerado é quando UM DOS HD'S NÃO ESTÁ ATACHADO.

Ai ele não reinicia, só reinicia ''manualmente'' no PC, e ai quando volta o HD não tá atachado..Verifiquem isso ai.

2012-02-10 12:48:23
Willians Novaes

Roberto Ferreira, tentei verificar tudo, os discos estavam atachados, porém como mostra a imagem tudo zerado.

Acabei formatando o sistema, voltou agora.

2012-02-10 12:49:29
Paulo Junior de Andrade

Qual browser vc esta usando ???

Mostrando 671 a 680 de 793 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item