Nem mencionamos a questao do DNS externo pq estamos trabalhando no DNS interno do speedr para que ele aceite requisicoes externas e faca requisicoes pros DNSs root, se comportando diretamente como um servidor DNS.
Nos estamos aqui abertos a criticas e sugestoes, e como voces podem ver nunca, jamais, apagamos um post qualquer, independente da critica, mesmo que esbarre no anuncio de outros produtos.
Temos conhecimento tambem que alguns desenvolvedores de outras ferramentas falam abertamente mal do speedr. Entendemos que isso faz parte tambem do jogo de mercado (apesar de nao ser um jogo que nos aqui aceitemos jogar).
Estamos trabalhando no ritmo mais rapido possivel, e como ja dito, visando solucoes definitivas, ou pelo menos as que abarquem mais possibilidades de mudanca possiveis.
Obrigado aos que acreditam e confiam em nosso trabalho, e boa sorte aos clientes que decidirem testar outra ferramenta.
Obrigado a todos, e em breve novidades.
PS: ZoomNet, apenas uma opniao: voce diz ser antietico cobrar por um produto beta ou ate mesmo RC.
Voce nao considera antietico cobrar por um produto que de fato é beta, mas é apresentado como estavel? Vemos isso como realidade de mercado. Alguns produtos que comecam a ser vendidos como estavel e viram beta no meio do caminho.
Outros que sao super instaveis e dao uma serie de problemas (alguns adotam ate mesmo uma solucao de ter um binario que reinicia o outro binario em caso de pane), e sao batizados de "stable"?
Acredito que etico somos nos, que dizemos que o produto eh beta com clareza, e tentamos resolver os problemas o mais rapido possivel.
Mantemos as coisas bem claras, para que so use o produto quem concorda com esses termos.
É interessante notar tambem que 95% dos nossos clientes nunca entraram aqui no Forum. A desproporcao entre chaves ativas e clientes ativos no forum eh enorme.
Temos CENTENAS de clientes com chaves ativas, entao é certo que o nosso BETA RC tem sido ferramenta util pra muitos.
Obrigado.
eita..... escravizaram mais um..... fazer o que néh? paciência, avisar eu avisei.
speedr aqui rodando beleza.... sucesso aos que ficam.... Adeus aos que partem...
aos desenvolvedores sempre centrados e pé no chão nas respostas,
bom trabalho a todos da equipe speedr.
Escravizaram que nada... qualquer coisa eu estarei de volta. estou apenas querendo resolver meu problema, enquanto não sai uma solução por parte da equipe vou me virando como posso... não tenho medo de ousar, de mudar nem de gastar... estarei sempre acompanhando o SPEEDR... a luta continua companheiros!
Obrigado Zoom Net, espero que consigamos atingir o seu padrao de qualidade minimo aceitavel no tempo mais breve possivel.
Boa luta :)
Rpz é duro de ver essas coisas mas fazer oq, aki o meu ta file e tenho instalado em amigos meu que eu mesmo coloquei, só espero q versão final com a retirada de logs para o disco de sistema responder melhor, fora isso ta redondo que nem Skol hehehehe... To com a Galera do Speedr e não por muitos fatores: facilidade, estabilidade (mesmo beta), suporte e custo. Parabéns como sempre e sucesso!
Amigos, aqui ta 100% já fiquei 35 dias direto sem problema algum num ficou mais por uma falta de energia na minha região que durou mais de 6 horas, aqui tenho pego muitos clientes dos meus concorrentes e sempre vem elogiando minha conexão, posso dizer que hoje meu provedor num fica mais sem o Speedr, parabéns a todos da equipe e aguardando a versão final.
O meu tá filé tou só esperando a versão final pra ver as novidades ;D
O meu também ta ótimo, só tenho agradecer a equipe do speedr que ta de parabéns pela ferramenta, só ouço elogios da minha rede aqui na cidade depois que comecei usar o speedr , uso a licença Level 4 Até 3000 conexões a 6 mes.
uma pergunta, para todos os que estão 100% os anexos hotmail em formato WMV não da problemas, o avira atualiza, o avast atualiza, o youtube não da problemas com arquivos caheados, não ha paginas que voçes tem que colocar para não passar pelo proxy???? so queria saber isso, pois esses são so meus problemas e depois de dois ou tres dias online se eu não reiniciar demora em responder, e so isso que eu relato.
se voçes não tem esse tipo de problemas, por que eu tenho?? nunca me foi dito que deveria comprar um servidor profecional ate tinha um dell power edge 2850 e vendi pois achei desnecesario ja que procesamento e minimo.li que precisava de uma maquina regular, minha rede tem pouco mais de 200 clientes e minha maquina e esta 3x AMD Phenom(tm) 8650 Triple-Core Processor - 3.97GB RAM e tenho hd150gb sistema, e dois de 350km e um de 500gb.
sei que e um desktop, mas considero minha rede pequena , picos maximos que ja vi de 1050 conexões jamais passou disso....
mesmo asim, por que demora em responder, por que da erro nas atualizações do avira, avast ( arquivo corrompidos) etc etc....
se alguem puder me esclareser serei grato, se mandarem eu por uma maquina melhor E ISSO RESOLVER OS PROBLEMAS, em 24 horas coloco a maquina indicada.
so isso, pois problemas com plugin´s ja se arrastãoa meses e podem procurar ha post´s disendo que serião resolvido em questão de semanas.
continuo cliente pela facilidade e por acreditar no projeto, minha critica e construtiva, mas ta demorado demais a solução dos problemas...
se o problema for o servidor, pode dar a configuração ai que eu compro, se não resolver..... bom dai eu vou espernear como louco....hhe abraços a todos, feliz ano novo, e estamos no aguardo.
em eoutro pos´t foi dito que a verção estavel e a 8,01 se não me engano, mas como sabemos, ele tem problemas tambem com plugin´s para atachar discos e por ai vai.... não quero desprestigiar ninguem, so me manifestar como cliente. so isso espero não ter magãoado nem ofendido ninguem, so quero A PAZ INTERIOR, poder dormir tranquilo, so issoo.....
User, 400 media online, total 750 user, picos de 4500 conexoes, media 2000 conexoes. Versao 9 rc10, Atualizaçoes, normal, youtube 99% normal, raramente, mesmo, quase nunca da aquele erro, forma de uso, bridge tempo de uso 19 dias, media temperatura 58graus. Rendimento muito bom, satisfeito até o momento, se é cedo não sei, mas até momento maravilhado.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)