Adriano aqui ta rodando normal youtube, dps da dica do amigo maciano de limitar a 3mb Abraço!
Adriano, acho de novo que vc nao entendeu, o youtube nao mudou ele esta mudando ainda nao terminou esta em testes de varios formatos e player, html5, segue informações:
Fase de testes
A Google não anunciou uma data para que o novo visual se torne o padrão no site de vídeos, nem informou se a interface atual continuará acessível após a novidade sair do período de testes. Antes de tomar qualquer decisão, a empresa vai analisar as respostas dos usuários ao novo visual, que podem ser registradas através da opção “Feedback”, na página oficial do Cosmic Panda.
Outra coisa no texto acima vc deve ter lido: "entao ate o mesmo(youtube) se definir nao tem como ter uma solução 100%", ou seja, realmente nao esta 100%, deu pra entender? Agora pelo que li no post vc esta com problemas maiores que 5% não e isso? Entao se for, alguma coisa esta errada ai. Acho que fui um pouco mais claro agora, qualquer duvida e so perguntar.
YouTube melhora player HTML5 e se prepara para abandonar Flash:
É época de mudanças no YouTube. Enquanto que os designers do site trabalham para modificar a interface atual, os programadores parecem estar se empenhando na nova versão do player HTML5 do YouTube, que ganhou novos recursos. Segundo o blog Google Operating System, que descobriu as mudanças essa semana, o player “está cada vez mais pronto para substituir o Flash”.
A nova versão do player (que está em testes há meses) agora tem opções de exibição de vídeos em 480p e 1080p e ganhou uma série de menus contextuais que já existem no player tradicional do popular site de vídeos. Além das já conhecidas legendas e anotações, agora o player em HTML5 conta com um sistema nativo de exibição em tela cheia e ganhou um menu que oferece as opções de copiar a URL do vídeo por link, por tempo e código de incorporação em páginas da rede.
Até o momento a novidade ainda está em fase de testes e ainda não existe uma data para substituir o Flash por completo, embora até mesmo a Adobe esteja focando ultimamente os seus esforços no poder do HTML5. Mas quem já tem as versões de desenvolvimento do Chrome e Firefox, que contam com suporte às tags de HTML5 necessárias para fazer o player funcionar, podem ativar o teste nessa página.
Herói de outros tempos, o Adobe Flash viveu períodos conturbados durante 2011. Se há um ano a presença do plugin era considerado um “diferencial” em tablets como o Motorola Xoom, agora a plataforma caminha para a lenta morte, com o anúncio da descontinuação de sua versão móvel. O fato do YouTube – site de vídeos mais popular da web – poder abandoná-lo a médio prazo também pode mostrar que seu fim também está chegando nos computadores.
tenho bem mais de 5% de problema nos videos mais obrigado pela explicação abraço me add no msn adriano.estacaonet@hotmail.com
Adriano, estou sofrendo com alguns videos do Youtube também, gostaria de verificar se os problemas que estou tendo aqui são os mesmos que o seu. Posso te adicionar tbm?
opaa demoro meu querido manda ai seu msn abraço
Pra que eu fui falar :/
Sem comentarios rsrsrrs
;/
como eu consigo apagar um video do youtube do cache???
complicado num é Mauricio Ferreira santos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)