Até agora puro desempenho rsrs... Segue o shot em anexo.
Abraços!
Adriano, pelo menos veja o outro lado da historia, eles estão mostrando o quanto estão dando duro pra deixar o sistema funcionando como todos os usuarios esperam. Assim como eles também dizem que as versões RC são de teste, e não para uso em produção, nós é que estamos nos responsabilizando em coloca-las em produção, consequentemente, nos deparamos com bugs e com isso aacabamos tendo que repassar os problemas para eles para que eles os corrigam e já preparem para a proxima versão da RC ou Versao final.
Mauricio Ferreira, voce fez alguma alteração no QoS do seu servidor? porque o meu nao passa mais que 24 horas sem travar.
David...eu tbm senti lentidao no momento q o site speedr estava fora do ar...eheheh
Nilson Vicente da Silva Filho, amigo eu uso as regras que estao aqui no forum inclusive a do PCQ 2.4 rsrs... nada fora do comum :)
Abraço!
Ate intendo o lado das caro Nilson Vicente da Silva Filho.. Explica isso para seus cliente fala pra eles que pessoal da speeedr esta correndo atrás vamos ver oque eles vai te fala ..as coisa não tão faceio assim meu amigo não sei pra vc mais pra mim aqui tenho mais de 1500 cliente ..pra mim faz diferença ..muita diferença vc imagina presta conta pra toda essa gente amigo não é faceio eles esta acostumando ter uma internet rápida com qualidade..... agora de uma hora pra outra vai ver um vídeo não funfa ...vai ate concorrência e funciona oque vc acha aqui amigo todo dia tenho q mata 10 leão por dia pra sobrevive ..baraço
uptime zerou ;x
Ja tava com 4 dias ;x
lucas marinho essa versão RC 13 ta rodando video normal estou com versão RC 8.1 aqui não roda da errro ..abraço
Adriano, acho que vc nao esta entendendo o que esta acontecendo, a mudança nao e no speedr e sim no próprio youtube, eles estao mudando player formato de videos e resolução dos videos ate eles estao perdidos pois ainda nao adotaram um padrão, entao ate o mesmo(youtube) se definir nao tem como ter uma solução 100%, mais aqui na minha rede no maximo 5% dos videos do youtube estao dando problemas, entao se na sua rede não esta funcionando de jeito nenhum o defeito deve ser nas configurações MK ou Balance, etc, outra coisa se seu concorrente esta 100% pergunta a ele qual e o cache dele pois deve ser um milagre ou ele nao tem cache e sim um bom link Dedicado, sei disso pois ja usei: Thunder 2 ao 7, Cache do MK, Squid, Nimoc entre outras soluções e nenhuma me deu uma performance como a do speedr e se voce entrar no forum dos mesmos vai ver que tambem estao com os mesmos problemas nos videos fora outros problemas que aqui eu nao to tendo, como atualização de anti-virus, e-mails, bancos,etc... Essa e minha opinião se não concorda me desculpe eu so estou contando um pouco da minha experiencia de mais de 15 anos nesse ramo. Abs, Jean Lima.
meu caro Jean sei disso todo mundo sabe disso que youtube passo por mudanças..mais me diga ai faz quanto tempo que isso aconteceu meu amigo ainda mais na epoca q começo da problema no meu speedr estava com versaão 8.1 depois disso os cara lanço mais 4 versão ..mais se problema for no meu mk então porque vc esta com problema kkk de 5% ja q vc tem mais de 15 anos no ramo kkk abraço
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)