Speedr só abre o msn nao abre mais nada ao desligar o speedr volta ao normal, dpps de 16 horas de uptime!
Estou na RC10, minha navegação a depois de 7 a 9 dias de UPtime vira uma carroça puxada por lesma, reinicio e volta a Voar, será q é problema na RC que será resolvido na próxima se Deus quiser ou pode ser problema na minha maquina.
CPU:
8x Intel(R) Core(TM) i7 CPU 950 @ 3.07GHz - 15.98GB RAM
Placa Mae ASUS P6T SE soquete 1366
4x Memoria Corsair 4gb 1333 DDR3
5 HDs 500gb SAMSUNG HD502HJ/1AJ10001 de 43 a 72% de uso
Bom pessoal, estamos preparando um neverabort mais seletivo, que so nao vai abortar os objetos que vao dar pau caso abortem (nao posso entrar em detalhes).
Essa mudanca do google maps pra REQ_R_URL acredito que va causar problemas, pois diversas variaveis da URL precisam ser interpretadas pelo engine, e com REQ_R_URL isso nao vai acontencer.
Em relacao ao questionamento quanto a freada na banda, ela continua perfeitamente possivel de ser feita por DSCP, apenas o que vamos eliminar por enquanto (quase 100% confirmado) sera o controle dinamico de QOS por requisicao. A unica coisa que isso vai eliminar sera os pipes individuais por plugins, mas as marcacoes e controles de DSCP continuam perfeitamente funcionais.
Ótimo da-lhe DSCP neles e vamos partir para o grande vilão !!!Youtube!!!
E nao eh que o trem aki deu uma firmada...
eai galera Beta-Tester , como ta os Speedr , o meu esta desativado por enquanto achei melhor aguardar retorno de voces, sérá q essa semana sai o Speedr 100% ??
estou no aguarde
DSCP Funciona tao bem...
Boa tarde amigos, depois que desatei o NEVERABORT do plugin do youtube meu cache não travou mais! :)
Ta marcando tudo certinho o DSCP ne ?
Aki no meu ta 100% O DSCP...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)