Pela primeira vez meu Servidor zero tudo mas continua funcionando normal. Mas as infos do sistema zeram total!!! Meu primeiro problema relatado pelo pessoal.
Pessoal, com dispositivos moveis como Ipad ou Iphone, vai ter problemas com videos abortadors no Youtube (pessoal que tem a opcao NEVERBOART desabilitada), mas ainda vale a pena se for esta a opcao que esta travando o speedr.
Amigos nesse rc 12.2 o perrs nao funciona? (aqui add normal mas fica laranja. obs" consigo pinga o outro server normal)
Pela 1º vez meu uptime ficou com 1 dia, 2 horas, 16 minutos e 49 segundos, depois que atachei os discos para tamanho maximo de 10gb, vou usar o tamanho maximo como estava para ver se há travamentos.
desativando QOS de plugins para teste.
Bah que vontatde que estabilize, minha rede é show com speedr, porem desativado desde 30/01, aguardo ancioso para deixar minha rede rapida, acostuma com ele, é fogo, penas que tenha problemas. aguardando :)
re+s+ultado de uns testes que fiz, speedr sem a opção de tempo no qos nos plugins demora mais pra travar sempre umas 4 horas +/- de media, agora o teste com a opção neverabort do youtube desativada tem 8h diretão, vou continuar monitorando.
e ai galera..ql foi o maior uptime q vcs ja tiveram com a rc12?
É pessoal! Após o meu primeiro travamento o SpeedR RC12.2 ficou muito ruim. Lento e instável para apresentação da paginas. Trabalhando normal apenas em alguns minutos e depois volta a lentidão. Estava tão feliz!!! Vou para o RC13
alexandre rodrigues....quanto tempo de uptime aguento a rc12 ai no seu servidor?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)