Olá Rafael! Se contar o tempo total até o travamento 3 dias e 2 horas, mas antes de travar zerou uptime.
humm..eu estou com a rc12 ainda...nem eh a 12.2...e esta a exatamente a 2 dias e 1 hr sem zerar nem travar....vamos ver ate quando aguenta...antes tinha instalado e havia travado..ai agora deixei com apenas um hd para cache...e ta se saindo melhor...vamos ver ate quando vai aguentar...enquanto nao travar nao vou mudar para a 13..ehehehe
alexandre....mais uma pergunta...quantos gb em cache vc ja tinha? quantos cliente simultaneos tbm..e quantos hds vc usava ai...e ql modo vc usava teu speedr...transparente ou tproxy?
80gb, 1400 conexões em media simultâneas (não clientes), 4hds de 500gb e no modo transparente.
Não perca tempo e instale RC13 para fugir desses problemas que irão aparecer com certeza, pois eu era um privilegiado com RC12.2.
pois eh..eu tbm acho q estou sendo privilegiado pois ja esta a 2 dias e 11 hrs uptime do meu..eheheh..media de 2 mil e 200 conexoes aqui em pico apenas um hd de 500...com 84gb em cache ate o momento
pow perdi tudo meu cache fis um teste no rc10 com controle no video youtube fufou tudo ok
as nova verão sem controle da os mesmo erro
Rapaz nunca vi o problema com video do Youtube mais nessa verção 12.2 percebi tem video que agente só ver se apertar f5 umas 2 vezes
Aqui essa 12.2 está com problema do File descriptors muito alto e também os objetos em uso q não diminui e só aumenta proporcionalmente com o tempo.
Obs.: Todos os NEVERABORT dos plugins estão desativados!
Pergunto ao Henrique ou Guilherme...isto está corrigido na RC13?
p.s.: Segue imagem em anexo.
É tá difícil obter uma resposta aqui...16 horas q postei o problema anterior e nada até agora, então eu mesmo respondo!
Pelo q andei lendo no post da RC13, também está com este mesmo problema da 12.2 do numero absurdo dos objetos altos e o File descriptors !!!
Alex, desculpa, a gente tava mais atento ao topico da RC13 e menos atento a este.
Ainda tem alguns clientes relatando essa questao dos objetos pendentes, e a gente ta analizando com lupa isso.
Voce nao tava tendo problemas com videos do youtube na RC10?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)