Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC12.2

Mostrando 661 a 670 de 711 registros

2012-02-04 11:13:26
Stella Maris T B Lima ME
0000000
License Level: 3
Reply  

O melhor....
Não formata discos com eficiencia, precisa toda vez formatar pelo windows , caso contrário da todos os erros mais comuns perguntados nesse forum, quebrei a cabeça umas horas e acabei formatando pelo windows e rodou bonitinho, até agora não parou.
DICA: Formatem todos os discos pelo windows.
Vejam a imagem, quanta economia..., ta lindo de ver.

2012-02-04 11:14:32
Stella Maris T B Lima ME
0000000
License Level: 3
Reply  

O melhor....
Não formata discos com eficiencia, precisa toda vez formatar pelo windows , caso contrário da todos os erros mais comuns perguntados nesse forum, quebrei a cabeça umas horas e acabei formatando pelo windows e rodou bonitinho, até agora não parou.
DICA: Formatem todos os discos pelo windows.
Vejam a imagem, quanta economia..., ta lindo de ver.

2012-02-04 11:40:46
Edson Jose Torres Junior

Reply  

isso é verdade, estava voltando para RC10 e percebi que mesmo formatando pelo sistema fica alguma coisa! que eventualmente vem a causar erro, estou usando o soft da samsung para formatar, o HUTIL.

2012-02-04 11:50:50
Diorges Rocha da Silva

License Level: 3
Reply  

Plusinformatica, na regra do mikrotik que marca os updates com DSCP 56 muda pra DSCP 18, então vá nos plugins do Speedr todos que forem updates na aba QoS em MISS coloque TOS: 72 | DSCP: 18, dai resolve esse problema do mikrotik não limitar a banda de updates dos clientes.

2012-02-04 11:55:54
Alexandre

Reply  

Cara verifiquei que não consigo entrar no painel de controle do webmikrotik. Faz a autenticação e depois pede novamente a senha. Não é problema no sistema pois com o mesmo pc com cache não entra e sem o cache funciona. Está salvando no cache e dando problema no Ajax do site.

Como posso resolver isso? Só passando por fora do cache mesmo? Puxa o meu servidor está rodando bem sem travamentos, porém estão aparecendo alguns probleminhas de navegação esse e o google maps http://www2.speedr.com.br/forum/view?id=3303 .
Tenho certeza que tudo vai se resolver em breve pois a galera está empenhada e determinada em chegar lá.

Aguardando o retorno

2012-02-04 12:34:17
Diorges Rocha da Silva

License Level: 3
Reply  

Problema do Google Maps é o o plugin, edite o Plugin Google Maps - MAP e na aba Ação do Plugin mude Método de Reescrita de REQ_SCRIPT para REQ_R_URL.

Outra coisa...

Desmarca a opção NEVERRELEASE e marca a opção ALWAYSFRESH.

Testado e aprovador, marcando os dados e dando hit normal.

2012-02-04 12:39:33
Saulo

License Level: 5
Reply  

Percebi alguns erros nos videos que rodam pelo Ipad quando a opção NEVERBOART esta marcada. Marquei a opção novamente e agora es funcionando. Preocupado com numero de objetos.

2012-02-04 12:44:43
Diorges Rocha da Silva

License Level: 3
Reply  

Saulo, o Objetos em Uso, Guilherme já está verificando, o número de Objetos em Uso está marcando errado, ou o Speedr não ta liberando os Objetos após o uso deles.

2012-02-04 13:10:58
Alexandre

Reply  

Valeu Diorges! Obrigado pelo google maps. Deu certinho! Funcionou perfeito cara.

2012-02-04 13:16:59
Alexandre

Reply  

Diorges! Fiz tanto para o Map e Sat, resolveu os problemas de apresentação das imagens. Valeu amigo!

Mostrando 661 a 670 de 711 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)