Alexandre Peretto - poderia mim ajudar passando essas regras de marcação do DSCP? estou querendo testar na minha rede e ver o comportamento das mesmas! muito agradecido! ;) DEUS te ABENÇOE
Alexandre peretto tbm ficaria grato se ajudase a nois ;D
Guilherme! Vc acha melhor então voltarmos atrás com as configurações do Google Maps e Sat?
Informações do Servidor
6x AMD Phenom(tm) II X6 1055T Processor - 15.99GB RAM
[Uptime: 2 dias, 2 horas, 50 segundos]
Clientes Conectados: 236
Economia Total: 65%
Obj. Gravados (Disco): 3,033,515 objs.
Tempo de resposta do disco do sistema: 8ms
Tempo de resposta dos demais discos em media: 1.63ms a 5.10ms
Como dito anteriormente, todos TOS(DSCP) controles desativados no speedr, e sendo controlados pelo Mikrotik... Cada um com seu controle de banda (mikrotik).
NEVERABORT apenas em plugins pequenos, entre eles: YTImg, FaceBook, Twitter, Orkut... Tambem no Windows Updates mais com controle de banda(mikrotik) freando um pouco para não consumir muito o link.
Abraços e boa sorte!
Alguem que esta com a opção NEVERBOART do youtube desmarcada sofreu com travamentos?
Espero que realmente saia esse final de semana a correção para os problemas de travamentos, como o Guilherme disse.
Vamos torcer para que não ocorra nenhum imprevisto e que o Speedr volte a ser estável como antes e eficiente.
Olá, Henrique ou Guilherme vocês tem uma previsão de um versão já corrigidas deste problemas que vem ocorrendo, não sei em que pé estar, mas até então uso a ver.RC10 só tenha a reclamar dos videos que apresenta "erros" e "quando estou assistindo no meio de um video ele conclui como se tivesse terminado por completo!!!
Agradeço desde já a todos.
Saulo ainda não sei o q é travamento. Estou com NEVERABORT desativado.
E fiz correção sugerida pelo Diorges no plugin do Google Maps e Sat. Surtiu efeito nos plugins e corrigiu, porém aguardando a resposta Guilherme ao meu ultimo post para ver se volto atrás com a configuração.
alguem ja tem uma previsao para a versao corrigida ser lançada.
Roberson Danilo Bravim Fusco, se tudo de certo esse final de semana ainda, vamos ficar na torcida+
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)