Nilson Vicente da Silva Filho, vou ficar aqui de butuca no aguardo de uma com a correção, mesmo assim ta file o desempenho rsrs :)
Boa sorte para agente!
Olha só...90% do conteúdo do fórum não se aproveita !!!
Olha Guilherme e Henrique, os ticket's que vocês implantaram nesse fórum de vocês está fazendo com que o conteúdo de verdade, e muitos dos problemas apresentados pelo speedr não apareçam aqui, por que nem todos vem aqui postar, por que acreditem, na maioria das vezes NÃO ADIANTA NADA.
Tive um problema com o Load balance, procurei no fórum e não achei, abri um ticket e fui PRONTAMENTE ATENDIDO e meu problema resolvido, alguns dias depois uma pessoa estava com o mesmo problema e a resposta não foi dada de forma direta, ( o Henrique deve lembrar ), nesse tópico aqui tem uma postagem em que a pessoa afirma que abriu um ticket com problema no youtube, algum de vocês fizeram algo no speedr dele, e ai resolveu o problema, o cara não sabe dizer o que foi, por que LÓGICO ele não sabe mesmo, e ai ninguém fica sabendo e 90% do conteúdo aqui desse fórum fica um SEM UTILIDADE, você lê...Lê...lê...lê...e não encontra solução para quase nada, uma coisa ou outra que algum aventureiro faz e dá certo, ele posta e todos fazem, mas da parte de vocês não vem nada, quando isso é QUESTIONADO a resposta está na ponta da língua, ABRA UM TICKET...
NÃO TENHO PROBLEMAS COM A RC13 porém não acho correto essa postura de ''ocultar os problemas''...Sei que ou o Henrique ou Guilherme vão questionar isso, conheci os dois pessoalmente em SP e são gente boa, mas negócio é negócio, e o que não agrada uma parte no negócio tem que ser debatido.
Obrigado.
Roberto Ferreira vc tem razão, pra tentar arrumar uma solução pra determinado problema aki é um custo,roda 70 paginas e se aproveita 2 ou 3, sem contar o sistema de busca do forum que vc digita a palavra e se ela estiver dentro de um post com 50 paginas a busca te direciona pra 1°, dai se a solução ta na ultima pagina do post vc lê 49 pra nada
Amigos o que quer dizer FDs o meu esta assim, veja em anexo por favor! Falando do speedr pra mim ta tudo OK!
acredito muito que esta equipe já tenha em mente para desenvolver um manual e /ou tutorial para que possamos nos orientarmos, principalmente pessoas leigas em configurar que é meu caso e ajudar a dizer o que é cada coisa apesar de ser bem intuitiva, mas não quer dizer que seja totalmente fácil...
grato pela atenção
Pessoal, estamos trabalhando na estabilizacao do codigo.
A ideia nao é ocultar nada, os problemas estao anotados e estamos trabalhando neles.
Ja no espirito de nao ocultar, ja digo qual é o problema central, e ele eh relacionado a um bug que mantem alguns objetos abertos apos utiliza-los.
Voces devem estar observando que os objetos em uso estao aumentando, e esse eh o sintoma deste problema. Estamos trabalhando nisso e em pequenos ajustes (pra aumentar por exemplo o desempenho da abertura dos videos no youtube), e BEM em breve vem a RC14.
Obrigado a todos.
Bom dia! Já quase 5 dias usando a RC13 e estou super satisfeito. Só passei por 2 pequenos problemas que não interferiram em quase nada. 1 - Passei uns 5 min sem acesso a interface web, 2 - O Uptime resetou uma única vez. No restante a equipe tá de parabéns pois o sistema tá cada vez mais estável. Todos os links que o pessoal fala que tá com problema do youtube aqui testo e não apresenta nenhum problema. E Guilherme Alves notei sim esse aumento dos objetos em uso e tenho a certeza que na RC14 já estará praticamente tudo solucionado. Só peço uma coisa a vocês que já estou notando, não se atentem para novos recursos por enquanto se atentem como já estão fazendo em estabilizar o que já se tem pois já está muito bom o sistema. Depois de estabilizar ai lança como vocês já disseram outras RC's. Sou programador e sem muito bem o que se ocasionam mudanças. Inclusive depois se me permitirem por aqui vou divulgar um software que tenho para os PROVEDORES de plantão. (Cadastro de Clientes, Fornecedores, Contas "Receber, Pagar, Cheque, Caixa", Estoque, O.S., Boletos, Cadastros de Logins "Hotspot ou PPOE" trabalhando com RADIUS ou diretamente com o Mikrotik e muito mais).
Bom dia, Rc13 super estavel até o momento, porém notei que vez ou outra há 1 consumo excessivo de banda e tambem notei que não é o speedr e sim o MK, tenho o Netflix na rede, o cliente começa a ver o filme em velocidade contratada, mas se ele voltar a barra para o início do filme ele dispara todo link, aí já era, alguem está com esse problema? Isso tá acontecendo em outros sites tambem, desliguei as regras e o full do cache até eu descobrir o que há com essas regras dscp.
Bom dia! Para todos, o Speedr melhora a cada dia, mas só tenho uma pergunta na RC 14 havera alguma alteração em relação a lipeza dos Objetos Gravados, se de para limpar mais um arquivo por vez fica mas fácil a remoção de arquivos danificados ou que esteja causando algum problema.
Depois de quase 2 dias, usava a rc10 troquei pela rc13 estava tudo indo muito bem, porem essa noite ele reeniciou sozinho. Fora isso muito bom sem problemas.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)