Carlos, ja sei que nao da pra atualizar, o que quero saber e sobre o cache que ja tenho salvo da versao 19 se terei que formatar ou não.
Boa Noite , Henrique , mim ajuda eu já perdi 3 clientes aqui por causa de um erro aqui no speedr , eu tenho uma grande parte dos clientes que jogam um jogo online e com o speedr ativa o programa naum fuciona so fuciona quando o cache esta desativado eu já naum sei o que fazer, tem um amigo que utiliza o thunder e com o Thunder naum tem esse problema , eu pesso ajuda pra pode resolver esse problema eu to quase perdendo os clientes pra esse outro provedor .....
Jean Dgardany C de Lima , nao perde nao ...
so instalar e por pra funcionar ...
depois de formatar arrume o plugin do youtube ...
vlw
Valeu Pedro!!!
Jean Dgardany C de Lima, recomendo formatar, pois vários usuários ficaram com problema, inclusive eu fui um deles, agora já depois da rc 21 ficou tudo show, só atualizando.
Hayala, e em questao dos plugins que estao protegidos não podemos mais fazer alterações?
Conecta Net - gostaria.. te ter mais informaçoes sobre seu sistema de dns..
Jean Nao formatei e venho atualizando desde a rc 18 com o mesmo conteudo do cache.
Unicos problemas foi os enfrentados por boa parte dos user. Depois de alguns ajuste finalmente consegui 50% que nao via desde a rc19.4
Boa noite,
Aparentemente estou com uma boa economia, o uptime está baixo pois precisei reinstalar o sistema
roberto miguel fassicolo eu fui a primeira vitima desse problema, fui o primeiro a postar que isso tinha acontecido comigo, quando começei a ler seu post ja vi que era mesma coisa que tinha acontecido aki comigo, da primeira vez eu so tinha atualizado, ai aconteceu isso, entao formatei com a ISO e ate agora ta blz, o estranho e que tenho outro servidor de outra rede que eu so atualizeu e ate agora ta rondando blz.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)