Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 701 a 710 de 2201 registros

2012-08-23 22:36:59
Central Net
Beta tester
License Level: 3

Acer Telecomunicações Ltda, eu sei que e pecado ter inveja, mas fala serio da inveja de olha esse print seu, em 2dias ja passou quanse 800gb na sua rede, aki o meu nem com 1ano de uptime ia passar tudo isso.

2012-08-24 04:31:07
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Boa noite,

Roberto, esse problema acontece se a maquina reiniciar o sistema operacional, o speedr nao reinicia o sistema operacional sozinho, so em caso de falha de leitura da memoria ram ou fonte de alimentacao com defeito, o que causa isso tambem eh bug de kernel, mas desde a RC19 nao alteramos nada nele.

2012-08-24 04:33:53
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Jean precisa formatar o cache da RC 19 para a RC 23.1 sim.

Gabriel, faz um sniff e manda pra gente analisar pelo canal de suporte.

2012-08-24 06:10:09
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2

Obg Henrique pela resposta, na verdade e RC 19.4 para RC 23.1, mais ja estou formatando, gostaria de saber como faço pra alterar so o plugin das extensões genericas pois gostaria de incluir mais extensões, seria possivel?

2012-08-24 08:04:03
antonio jose de almeida

reiniciou e quando voltou ficou tudo zero e uma mensagem que os discos não estavam atachados

mais depois voltou normal quando reiniciel de novo ficou tudo bem
agora

2012-08-24 08:05:24
antonio jose de almeida

mais aqui foi falta de luiz

2012-08-24 08:43:00
pedro jose da silva neto

Henrique , como assim precisa de formatar o cache ?

tem de formatar os HDs de arquivos ?

ou o sistema ?

2012-08-24 09:10:32
Josivaldo Guedes Carrara

pedro jose da silva neto, to com vc na pergunta e acrescento mais, no inicio da publicação não falava que tinha que formatar.

Ta ficando difícil não ter uma versão estável e ter que perder o cache quando ele está rendendo economia.

Nunca reclamei de ter que pagar para fazer experiencia mas começo a entrar no grupo que defende a solução do que já tem e deixa novos recursos pra versão 1.

O cache é muito bom mas ta ficando difícil continuar com ele...

2012-08-24 09:18:08
Paulo Junior de Andrade

Pessoal !!!!!

Jean Dgardany C de Lima
Beta-tester

Há 14 horas

Srs, estou meio afastado devido a umas viagens, estou com a versao RC19 pra atualizar pra
RC23.1 perderei meu cache? terei que formatar os hds?

Vamos prestar atenção !!!! Vamos ler com calma !!!!

"Precisa formatar !!! O Henrique quis dizer ao Jean !!! Pois quem acompanha o forum e as versões anteriores, sabe q é incompativel o cache das versões anteriores"

Se tem gente usando é errado, ou esta "economizando" erroneamente.

No inicio do Posta ja foi informado !!!

Link Atualização 0.9.0 RC21.1 > RC23.1

Antes q venham me chamar de PUXA-SACo, BABA OVO, como comumente me chamam aqui no forum.

Uso o speedr desde a versão 7, leio tudo antes de postar, e ou perguntar, uso o pesquisar do forum.

Não sou 100% a favor nem 100% contra o Speedr.
Sou a favor de dizer q ele supre oq os outros nao suprem.
Nao tenho dor de cabeça a mais de 1 ano.
Agora se estao descontentes, usem as demais ferramentas... tipo TH (nem netwatch suporta) Mara... o preço q vc paga melhor fechar o provedor, Bluecoat digo o mesmo, Taghos... se vcs reclamam do suporte daqui imaginem lá !!!

Pronto falei.

2012-08-24 09:18:42
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

License Level: 4

Da versão 19 , pra 20 tem de formatar os discos de cache tbm pra ficar perfeito Pedro, caso contrario não fica muito legal aproveitar o cache dessas versões anteriores porem, comigo aqui na época nem funcionou, não sei como seu ta funcionando!!!

Mostrando 701 a 710 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)