Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 721 a 730 de 2201 registros

2012-08-24 09:58:58
Paulo Junior de Andrade

Rogerio, vc conhece o Osmano ???

2012-08-24 10:02:57
Paulo Junior de Andrade

Pq vc nao esplama para nos do forum qual foi tamanha revolução, afinal o forum nao é pra isso ??? Assim acabamos com misterios, e colocamos um ponto final nisso !!! Que tal ??

2012-08-24 10:18:04
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

License Level: 4

rsrsrs...
Acho melhor ficar só no misterio Paulo...kkk
Entao vai dar B.O!!!!!kkkkkkk

2012-08-24 10:21:18
Paulo Junior de Andrade

Melhor ficar em OFF entao, pois esses comentarios nao estao ajudando em nada.
Eu ao menos qndo nao posso ajudar nao me entrometo.
Esta ficando sem graças esses comentarios de vcs!!!
Nao me levem a mal ok
Abraços

2012-08-24 10:21:55
Roberto Ferreira

License Level: 5

Paulo ''Andrade'', não estou querendo saber o que o rapaz fez, não me interessa, mas é por esse tipo de postura que o underlinux está da forma como está, (só besteira de ''pseudos administradores de redes'') e quem descobre algo novo não compartilha.

Nem posto nada aqui, por que ai a minha concorrência, a sua, e todos os oportunistas de plantão vão copiar e colar, não vale a pena.

(minha opinião).

2012-08-24 10:24:14
Paulo Junior de Andrade

Concordo Roberto, mas como tem muitos ignorantes (sem conhecimento) acabem indo na balela desse tipo de pessoa, intende. Oque estou tentando é abrir os olhos de alguns, para justamente aqui nao se tornar um Under !!!! Conheci muita gente desse tipo no Under.

Detalhe... depois o cara quer saber pq perdeu o posto de Beta-tester !!!!

2012-08-24 10:28:42
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

License Level: 4

É verdade Paulo Junior, sou amigo do Rogerio e sei porq ele perdeu o posto de Beta, devido ao erro do youtube q ele descobriu bem antes de todos nos reclamar e mais alguns erros que o pessoal vai reportando aos poucos, porem ele bateu o pé e brigou pelo erro q realmente existe, e bateu de frente com Developers, e ser beta nao é vantegem nenhuma, pelo q eu vejo todos nos somos beta e ngm aqi é mais que ngm, Beta é aquele q usa um sistema em faze de testes, e pra piorar pagam por isso, que vantagem heim!!!!!

2012-08-24 10:30:02
Giovane

Bom dia, dificilmente tem post meu aqui, pois o pessoal do suporte me atende bem rapido e sempre me ajuda a resolver problemas que em 99% são de minha responsabilidade e não do Speedr. Mas vir aqui pedir ajuda varias vezes e depois conseguir resolver o problema e não postar o que foi feito é uma "tremenda sacanagem com aqueles que em alguma situção te ajudaram na passado, não acha "Rogério Alves", se vc concorda comigo posta ai o que vc fez de tão drastico que resolveu esses probleminhas ai de flash, etc.."

2012-08-24 10:33:32
Paulo Junior de Andrade

Ser Beta, não é reclamar em forum, tenho canal direto com os developers, agora pra que ser Beta e meter o pau em uma ferramenta q funciona e tem apenas arestas as serem ajustadas.
Pra mim isso querer vender seu peixe isso sim. Agora como esse forum nao tem moderação fica essa zona.
E pobres coitados, que nao tem conhecimento ficam comprando a ideia de uma ferramenta ineficaz, que é errado.

Já vi regras q eu criei, postada por gente q nem me conhece.
e nem por isso vendo meu peixe.

Se sabe como é e como fica melhor pq nao falar ?

Se nao vai falar nao polui o forum !!!

2012-08-24 10:37:08
Paulo Junior de Andrade

Discordo de ti Rogerio, o Guilherme e o Henrique sempre me ouviram, sempre aceitaram minha ideias, e sempre me esclareceram minhas duvidas. Se vc nao conheguiu, pense melhor de como vc propos a eles. Acredito e muito na ferramenta, se nao acreditasse nao teria implantado em meus clientes.

Mostrando 721 a 730 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)