Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC16.1

Mostrando 701 a 710 de 911 registros

2012-03-06 12:29:49
Lucas Marinho

License Level: 3

Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática) é só um simples cliente rsrs!

kkk

2012-03-06 12:34:10
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester

Lucas Marinho, c é doido isso ai é um chupa cabra de conexões kkkk

2012-03-06 12:37:35
Roberto Ferreira

License Level: 5

Pois é Lucas, porém a falta da regra aplicada de forma correta está fazendo com que esse cliente ''detone'' as conexões da rede do rapaz, e se essa rede usar link ADSL ai a coisa piora ainda mais.

Muitos dos problemas relacionados a desempenho,lentidão, e até travamentos do proxy está relacionado a essas regras aplicadas de forma errada, A PRÓPRIA REGRA e/ou a falta de HIERARQUIA do firewall, estou comentando isso por que acho que TEM MUITO A VER com speedr, por que se todos CONHECEREM as regras e não só COPIAR E COLAR AQUI, muitos problemas deixaram de existir em suas redes.

Paulo ''KD'' você..Ajuda aqui...rsss

2012-03-06 13:04:35
Breves Brasil Conenction Ltda

License Level: 4

Anderson,

o src. address com a exclamação significa dizer que o mikrotik não vai considerar aquele IP na regra, o que é diferente do src. address list da segunda regra ;)

Por isso falei que esse recurso deve ser aplicado à primeira regra. Abraços!

2012-03-06 13:05:58
Lucas Marinho

kkkk, so precisa arrumar 10 clientes desse ;D pra quebrar ;D

2012-03-06 13:07:24
Lucas Marinho

Roberto Ferreira pois é!

2012-03-06 13:11:38
Breves Brasil Conenction Ltda

License Level: 4

Roberto,

Concordo com você e acrescento, 99% dos problemas relacionados à "problemas com o speedr" são pura falta de conhecimento técnico, EXEMPLO... no meu provedor não usamos cache de youtube ( já to vendo muitos dizendo "esse cara é doido" ) mas é simplesmente pelo fato de que eu passei 30 dias analisando ESTATÍSTICAS e vi que a relação CONSUMOxECONOMIA do plugin para o MEU PROVEDOR não valia à pena, entretanto fiz uma consultoria para um outro cliente e analisei as estatíscas concluindo que lá nesse cliente o plugin do youtube valia MUITO a pena ser usado.
Concluindo, tudo depende do provedor e do perfil de seus clientes!

2012-03-06 14:26:58
Thiago Henrique Barros

Boa tarde pessoal. Baixei a iso duas vezes e ao instalar ele perde o contato do vídeo (imagem) e dai nao aparece as teles de instalação. Alguém sabe onde estou errando, pois pego cd da 15.1 e instala normalmente. Aguardo e desde já agradeço.

2012-03-06 14:38:43
Thiago Henrique Barros

Outra dúvida, apareceu em dois dos três discos um ponto de exclamação. Algo crítico? Aguardo.

2012-03-06 15:52:10
João Paulo dos Santos

a minha rc16.1 reiniciou após 5 dias, e ficou com uptime zerado, so voltou apos reinstalar pela iso.

Mostrando 701 a 710 de 911 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)