Guilherme, essa regra não funciona bem, como explicado na página anterior.
Ola Roberto Ferreira poderia fazer a gentileza se possível de postar a regra sem erro para podermos limitar as conexões de nossos clientes.
TFA
Abraços
Felipim
Guilherme Alves, preciso saber o TOS do conteudo estatico, favor alguem pode me informar ??!
Wnet, posso sim, porém vou aguardar um pouco para postar, quero ver os comentários de quem criticou a minha opinião, e poderei ir mais além, ((a regra de limites de conexão não é só isso)), DEVEMOS liberar o speedr desse limite de conexões, explicarei por que um pouco mais tarde.
TOS= 12
Aqui está cada vez mais frequentes as paradas por conta do Bug que zera o Uptime.
No caso ele não Reboota, Ele zera o Uptime e apos isso ele zera o grafico por uns 10 segundos, e nesse tempo para a navegação.
Ja gerei o arquivo de suporte umas vezes, mas não consigo mandar pq excede o tamanho limite. E pelo menos pra mim, é mais facil falar com a Dilma do que com alguem do Speedr pelo msn.
Se possivel, peço que disponibilizem um e-mail pra suporte, pq pelo Ticket o arquivo sempre excede o permitido e nunca consigo enviar.
Segue Shot.
Roberto Ferreira, esse "TOS= 12" q vc responde acima foi a resposta p mim, ou foi completo de outra pergunta de algum usuario ?!? Grato...
Pra você !
Meganitro, tem como voce entrar no IRC? To online la.
Roberto, em relacao ao numero de conexoes em alguns sites, no HTTP/1.1 existe suporte a conexoes persistentes ( com a keywork keep-alive ), e a um esquema de pipelining associado a isso, onde efetivamente diversas requisicoes e respostas "navegam" no mesmo soquete.
Isso reduz drasticamente o overhead associado a criacao / destruicao de soquetes, e o consequente custo de adiciona-los e remove-los das tabelas de estado/controle associadas a cada descritor.
Alex além do que o roberto citou você pode dar um accept logo acima da sua regra na porta 80,3128,53,443 etc ou colocar uma excessão na propria regra. Além de dropar o cliente você vai dar um tiro no pé limitando estas portas. Mesmo fazendo isso tudo não gosto de usar estas regras, se seus clientes forem ubnt dá pra limitar no proprio cliente utilizando o air-os para controle de banda e utilizando a regra abaixo para controle de conexões simultaneas. Humildade reflete reciprocidade
IP DO SEU ROTEADOR/admin.cgi
Executar o comando na linha de comando cmd que ele vai retornar o número de conexões abertas.
cat /proc/sys/net/ipv4/ip_conntrack_max
Para mudar é só digitar o comando mudando para a quantidade de conexões que quiser aqui ficou com 100
echo 100 > /proc/sys/net/ipv4/ip_conntrack_max && echo "echo 100 > /proc/sys/net/ipv4/ip_conntrack_max" > /etc/persistent/rc.poststart && cfgmtd -p /etc -w && cat /etc/persistent/rc.poststart
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)