A regra têm erro sim, mas aqui não é lugar para os egos se debaterem amigos, sim ajudar a melhorar essa RC
Abraços
Alguem esta tendo problema com clientes notafiscal eletronica ?
Roberto Ferreira, vc pode nos indicar onde está o erro? Gostaria de estar implantando essa regra em meus Hotspots, visto que posso ficar à mercê de alguns usuários que não mantém seus computadores livre de vírus e/ou nem sabem que estão infectados.
aki ta uma maravilha uptime de 6 dias tudo rodando uma blz
Nossa...
Ate o David Marcony entrou aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marcony meu amigo iPtv!!! Saudades dele, nas palestras da UBNT... Gente boa..
Underlinux forum legal, cheio de genios e neguinhos CTRL C e V!!! Como não sei nada de MK prefiro pagar alguem...
Agora se eu fosse colocar que eu conheço aqui pessoalmente... Sergio (under), David (iptv), Ze Alves (Ubiquiti Brasil), Erick (krazer brasil), Robert (Ubiquiti EUA), Mike (ex-ubiquiti EUA) e etc... E a grande pergunta... O QUE ISSO TEM HAVER?
O foco do fórum aqui e outro... E achar SOLUÇÕES e não que criou... Vamos manter o foco galera...
Kryseck grande idéia do pico por cliente. Vamos implementar.
Luciano esses reboots são problema de hardware. O reset de uptime não reboota a maquina. O q reboota a maquina eh hardware paulado, qse sempre RAM ou fonte ATX.
Ivaldo junior, estava com o mesmo problema conversei com o guilherme e pediu pra inserir a nova licença nas suas chaves. aqui deu certo, a sua chave não deve está cadastrada.
Pessoal preciso saber o TOS do conteudo estatico, favor alguem pode me informar ??!
DR www.internetviaRadio.net (se é esse seu nome) a questão não é essa, é que o nível técnico e ''espiritual'' é tão baixo que como no under deixamos de postar e compartilhar os conhecimentos adquiridos para não ver depois tudo no mercado livre.
Procuro não me envolver ''mais'' em polemicas, mas as vezes por mais que tentamos caímos em certas situações onde ficar calado depois fica muito feio,parece que você não leu, interpretou, assimilou, compreendeu ... a questão da citação, sugiro reler pra ver se compreende.
Quanto ao PauloRF responderei a você o erro da regra, e tenho certeza que tem muito haver com o tópico por que é uma regra que o colega colocou aqui para que vocês usem em seu mikrotik, e eu como já configurei ''alguns'' mikrotik's, e também já estudei um pouco ví que a regra está errada, alertando para que não seja usada assim no CTRL +C CTRL +V, o erro é o seguinte:
A regra que o colega postou adiciona a address-list do MK por DEZ MINUTOS os ip's que ultrapassem um certo limite de conexões, e a outra regra simplesmente pega esses ip's da address-list e ((dropa)= BLOQUEIA)) o IP do cliente por DEZ MINUTOS, então se o cliente ultrapassar esse limite ele ficará sem conexão por dez minutos, isso está certo ????
Então você não está somente limitando a conexão dos clientes, você está tirando a conexão dos seus clientes por dez minutos, o que causará suporte, e o cliente entenderá que a conexão dele está caindo, e quem usa essa regra desde 2004 ou sei lá quando tem essa falha na rede por que nunca avaliou a regra, só fez CTRL +C CTRL +V.
Cada item de uma página abre uma conexão, e mais outra conexão para a página, então se o cliente for abrir uma página que tenha mais de 100 itens, como UOL por exemplo, o ip dele será adicionado a address-list e depois bloqueado por DEZ MINUTOS, e me digam ISSO ESTÁ CORRETO ?
Espero que compreendam...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)