Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 761 a 770 de 2041 registros

2012-10-27 14:27:25
marcos de souza rodrigues

Guilherme ou Henrique será que há possibilidade de cachear os filmes do sundaytv que é do site do terra, há muito mais opções do que o netflix e como o speedr cacheia os videos do terra, achei que seria questão de algumas urls a mais no plugin atual.

2012-10-27 19:20:19
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Alguém tem algum plugin para xbox que funcione?

2012-10-27 20:43:11
Jackson Pastorini

Gente, formatei meu Servidor hoje, e consegui passar pelos problemas da ativaçao...

Mas hoje a noite vim aqui usar a internet e NÃO ANDA a internet, simplismente nao abre as paginas... Não sei oque aconteceu :/ Os discos sao os mesmos, tentei atachar um como banco de dados para ver se ajudava e nada, destachei, formatei os 2 discos e coloquei como cache de novo, mas NAO ANDA A INTERNET, gente, fica SUPER lento...

Não sei mais oque fazer, andei olhando em objetos pendendo e olha só oque tem (print)
Os objetos começavam a acomular e simplismente nao manda para o cliente, quase nada!! Olhei para os HD's e estão todos normais, nao tem nem mais nem menos erros que antes da formataçao...

Ajuda please!!

2012-10-28 00:49:45
ivovid david

License Level: 2

ACER amigo ....

qdo poder poste as regras p2p

grato

2012-10-28 08:20:18
Aleonaldo

Jackson Pastorini abre chamado para staff eles resolve tenho certeza boa sorte

2012-10-28 09:38:44
André Bezerra da Fonsêca

License Level: 4

Pessoal esse problema esta aqui no meu,mais não tem resposta do suporte para isso,já abri chamado,ja pediram acesso ao servidor e esta do mesmo jeito e esta ai meu link topando no maximo que era para esta em economia agora o proprio speedr esta levando e o pior não fica no cache.

2012-10-28 13:01:29
Acer Telecomunicações Ltda

ivovid,

Desculpe-me ainda não ter postado, meu notebook está com graça e não quer ligar, mas a regra em si está aqui no fórum (link que chega em uma RB) ela efetua a limpeza dos pacotes, pois o que pode estar ocorrendo é que os pacotes de p2p possam estar vindo marcados para você dessa forma a regra de cache full está achando que o arquivo está dentro da sua rede, coisa que não está.

André,

Poderia explicar melhor o que está ocorrendo, poste um print para nós da tela geral mostrando os gráficos e a quantidade de arquivos em HD, e também da tela de objetos pendentes, tanto MISS quanto ABOUT

2012-10-28 14:19:49
Mr.Rocha

ivovid,

Tente isso pra limpar o link na chegada... Se começar a contar pacotes é porque ta vindo marcado...
To mandando as regras de P2P junto..
Pode copiar e colar no Terminal que está tudo como disabled.. só conferir e habilitar um por um depois...

/ip firewall mangle

add action=mark-connection chain=prerouting comment=P2P_OUT disabled=yes new-connection-mark=p2p_conn_out p2p=all-p2p passthrough=yes protocol=tcp

add action=mark-packet chain=prerouting connection-mark=p2p_conn_out disabled=yes new-packet-mark=p2p_out passthrough=no

add action=change-dscp chain=prerouting disabled=yes dscp=10 in-interface=ether1 new-dscp=0 passthrough=no protocol=tcp

add action=change-dscp chain=prerouting disabled=yes dscp=12 in-interface=ether1 new-dscp=0 passthrough=no protocol=tcp

add action=change-dscp chain=prerouting disabled=yes dscp=46 in-interface=ether1 new-dscp=0 passthrough=no protocol=tcp

add action=change-dscp chain=prerouting disabled=yes dscp=48 in-interface=ether1 new-dscp=0 passthrough=no protocol=tcp

add action=change-dscp chain=prerouting disabled=yes dscp=56 in-interface=ether1 new-dscp=0 passthrough=no protocol=tcp

Queues Tree P2P

/queue tree

add burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=yes limit-at=0 max-limit=150k name="P2P - OUT" packet-mark=p2p_out parent=global-out priority=8 queue=default

add burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=yes limit-at=0 max-limit=150k name="P2P - IN" packet-mark=p2p_out parent=global-in priority=8 queue=default

Obs: Não esqueça de colocar em in-interface a interface da chegada de seu link. A minha é ether1.
Eu uso as regras de controle P2P em primeiro,(em cima de todas), e essas de dscp em segundo. Postei somente as regras que uso pra limpar os dscp que uso, (10, 12, 46, 48, 56), caso use outro dscp dirente é só alterar ou acrescentar...

Pode ser que ajude, pois cada rede é uma caso diferente...

Abraço,

2012-10-28 15:45:05
Maxinet Solucoes Tecnologicas LTDA

Alguem sabe oque pode ser, Instalei a 24.1 e de vez enquanto o server para de funcionar reinicia e mostra que nenhum disco ta atachado. depois de um tempo ele atacha tudo e volta a funcionar, alguem ja passou por isso ? obrigado

2012-10-28 16:40:46
paty

ola amigos to querendo coloca o servidor de DNS no meu speedr
e não sei como alguem pode da uma ajuda no speeder ta assim

Mostrando 761 a 770 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item