Guilherme ou Henrique será que há possibilidade de cachear os filmes do sundaytv que é do site do terra, há muito mais opções do que o netflix e como o speedr cacheia os videos do terra, achei que seria questão de algumas urls a mais no plugin atual.
Alguém tem algum plugin para xbox que funcione?
Gente, formatei meu Servidor hoje, e consegui passar pelos problemas da ativaçao...
Mas hoje a noite vim aqui usar a internet e NÃO ANDA a internet, simplismente nao abre as paginas... Não sei oque aconteceu :/ Os discos sao os mesmos, tentei atachar um como banco de dados para ver se ajudava e nada, destachei, formatei os 2 discos e coloquei como cache de novo, mas NAO ANDA A INTERNET, gente, fica SUPER lento...
Não sei mais oque fazer, andei olhando em objetos pendendo e olha só oque tem (print)
Os objetos começavam a acomular e simplismente nao manda para o cliente, quase nada!! Olhei para os HD's e estão todos normais, nao tem nem mais nem menos erros que antes da formataçao...
Ajuda please!!
ACER amigo ....
qdo poder poste as regras p2p
grato
Jackson Pastorini abre chamado para staff eles resolve tenho certeza boa sorte
Pessoal esse problema esta aqui no meu,mais não tem resposta do suporte para isso,já abri chamado,ja pediram acesso ao servidor e esta do mesmo jeito e esta ai meu link topando no maximo que era para esta em economia agora o proprio speedr esta levando e o pior não fica no cache.
ivovid,
Desculpe-me ainda não ter postado, meu notebook está com graça e não quer ligar, mas a regra em si está aqui no fórum (link que chega em uma RB) ela efetua a limpeza dos pacotes, pois o que pode estar ocorrendo é que os pacotes de p2p possam estar vindo marcados para você dessa forma a regra de cache full está achando que o arquivo está dentro da sua rede, coisa que não está.
André,
Poderia explicar melhor o que está ocorrendo, poste um print para nós da tela geral mostrando os gráficos e a quantidade de arquivos em HD, e também da tela de objetos pendentes, tanto MISS quanto ABOUT
ivovid,
Tente isso pra limpar o link na chegada... Se começar a contar pacotes é porque ta vindo marcado...
To mandando as regras de P2P junto..
Pode copiar e colar no Terminal que está tudo como disabled.. só conferir e habilitar um por um depois...
/ip firewall mangle
add action=mark-connection chain=prerouting comment=P2P_OUT disabled=yes new-connection-mark=p2p_conn_out p2p=all-p2p passthrough=yes protocol=tcp
add action=mark-packet chain=prerouting connection-mark=p2p_conn_out disabled=yes new-packet-mark=p2p_out passthrough=no
add action=change-dscp chain=prerouting disabled=yes dscp=10 in-interface=ether1 new-dscp=0 passthrough=no protocol=tcp
add action=change-dscp chain=prerouting disabled=yes dscp=12 in-interface=ether1 new-dscp=0 passthrough=no protocol=tcp
add action=change-dscp chain=prerouting disabled=yes dscp=46 in-interface=ether1 new-dscp=0 passthrough=no protocol=tcp
add action=change-dscp chain=prerouting disabled=yes dscp=48 in-interface=ether1 new-dscp=0 passthrough=no protocol=tcp
add action=change-dscp chain=prerouting disabled=yes dscp=56 in-interface=ether1 new-dscp=0 passthrough=no protocol=tcp
Queues Tree P2P
/queue tree
add burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=yes limit-at=0 max-limit=150k name="P2P - OUT" packet-mark=p2p_out parent=global-out priority=8 queue=default
add burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=yes limit-at=0 max-limit=150k name="P2P - IN" packet-mark=p2p_out parent=global-in priority=8 queue=default
Obs: Não esqueça de colocar em in-interface a interface da chegada de seu link. A minha é ether1.
Eu uso as regras de controle P2P em primeiro,(em cima de todas), e essas de dscp em segundo. Postei somente as regras que uso pra limpar os dscp que uso, (10, 12, 46, 48, 56), caso use outro dscp dirente é só alterar ou acrescentar...
Pode ser que ajude, pois cada rede é uma caso diferente...
Abraço,
Alguem sabe oque pode ser, Instalei a 24.1 e de vez enquanto o server para de funcionar reinicia e mostra que nenhum disco ta atachado. depois de um tempo ele atacha tudo e volta a funcionar, alguem ja passou por isso ? obrigado
ola amigos to querendo coloca o servidor de DNS no meu speedr
e não sei como alguem pode da uma ajuda no speeder ta assim
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)