Rogério, se a resolução do seu problema foi algo de errado no Speedr (como deixa a entender esse seu post) acho que vc deve sim colocar aqui em consideração a todos que de alguma forma te ajudaram algum dia. O forum só existe para esse propósito de discutir os problemas e achar as soluções.
kkkkkkk
é verdade, deixa esse assunto de lado!
qto suas regras postadas, por gente que vc nao conhece,
se vc nao quer compartilhar regrinhas é melhor q nao poste as mesmas,
Em locais como estes, onde esta cheio de gente a procura de uma solução para oq
nao esta funcionando 100% , correto!
sem mais , eu fico por aqui!
solução compartilhada..rsrs
e está usando qual cache?
posta pra gente ai ninguem vai se espantar!
eu mesmo tenho uma rede que uso hyper da taghos, e estou preparando a mesma para receber o speedr, pois o hyper ultimamente tem sido só nome, economia que é bom nada!
Concordo com vc Paulo Henrique, quando em outros forum eu posto alguma solução sejam elas "regras", dicas, etc... Não me importo quem vai usar e se seguirem postando em outros posts e foruns usando as soluções por mim dadas e dizendo que foram eles, o problema é deles que querem aparecer enganando a si mesmo, até fico feliz, pois mais gente vai resolver os problemas com soluções que eu criei ou ajudei de alguma forma.
Pessoal cache é uma ferramenta que sempre vai ter algum ajuste a ser feito, pois não depende apenas dos Desenvolvedores, esses ajustes se devem por mudanças na Web, é bem facil de entender isso, só não intende quem não intende...kkk Intende ?
ENTAO ROGERIO OQ VC ESTA FAZENDO AQUI ???????
Aqui é para esplanar problemas e bugs do SPEEDR !! e nao dos outros.
Boa sorte com o suposto novo cache.
Gente vcs tem q ter em mente q cada cache tem um "Q" a mais, um diferencial, tem coisas q só o Speedr faz, se vc souber usar esse diferencial é show de bola.
Agora cache qualquer um faz... mas e o diferencial ????
Entao parem de falar do "X" do "Y" etc etc
Carro é tudo igual ??
Sim, mas cada um tem seus assessorios...
No Speedr nao precisa mudar nada, a nao ser aparar as arestas e pronto.
Agora usar de todo seu diferencial, tem q conhecer mesmo... não é um simples leigo q irá pilotar uma Ferrari, nao concordam ??!!!
perfeito.
Só não entende quem nao entende!!!!!!!!!!!!kkkkkkkk
Boa Giovani!
Fechado, vamos parar por aqui e apenas trocar informações pertinentes ao assunto.
E a vida segue !!!
PS: Detalhe... a uns 4 Meses atraz tirei meu Speedr, coloquei um cache "BRAZUCA" (Guilherme e Henrique sabendo)na mesma maquina q tenho Speedr rodando redondinho.
Resumo da novela... nao rodou, mesmo com os desenvolvedores configurando, modificando toda minha rede q hoje roda 100% com o Speedr.
kkkkk todo topico de RC nova que sai sempre tem esse discuções. mas como diz o nosso amigo Paulo Junior "E a vida segue !!!" desculpa copiei a sua frase kkkk to zundo Paulo.
ja usei outros caches e nenhum deles consegui algo que eu gostasse ...
nunca vi nada funcionar como o speedr ...
pra mim nao tem igual , nao importa o que falem , cache so conheco um o speedr ...
vlw :)=
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)