Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 771 a 780 de 2041 registros

2012-10-28 17:39:24
ivovid david

License Level: 2

Mr.Rocha

AMIGO GRATO POR SUA ATENCAO

vou implantar e depois posto o resultado

muito obrigado

2012-10-28 18:01:20
ivovid david

Mr.Rocha

por gentilaza da uma olhada nas regras de mangue

exitem 2 regras OUT

e isso mesmo?

/ip firewall mangle

add action=mark-connection chain=prerouting comment=P2POUT disabled=yes new-connection-mark=p2pconn_out p2p=all-p2p passthrough=yes protocol=tcp

add action=mark-packet chain=prerouting connection-mark=p2pconnout disabled=yes new-packet-mark=p2p_out passthrough=no

acho q falta regras de p2p-in

mesmo assim muito obrigado por sua atencao

2012-10-28 23:24:23
Mr.Rocha

A marcação é a mesma pra Global-Out e Global-In...

Algumas palavras que colo aqui as vezes não aparecem com os "anderlines"...

Dê uma olhada nesse manual, é bem simples de entender...

http://www.michigan.com.br/downloads/mikrotik/Limitacao_de_banda_para_P2P-Mikrotik.pdf

Abraço,

2012-10-28 23:41:11
Acer Telecomunicações Ltda

Henrique,

A atualização final virá com os plugins atualizados?

2012-10-29 00:04:25
Washington Rocha

License Level: 6

Olá Mr.Rocha,

Porque vc esta limpando as marcações 10,12,46,48,56 ? seria para não corre o risco de vir marcado de fora e usar denovo? poderia explicar!

2012-10-29 00:17:24
Mr.Rocha

Olá Washington,

Eu uso a limpeza porque meu link da Algar-CTBC por algum motivo que ainda não sei, vem com pacotes marcados com os dscp que uso.. Se não limpar, passa pelo cache full como se tivesse vindo de dentro do cache consumindo meu link todo... Ou seja, o cliente baixa na velocidade do cache full usando o link...

Alguns Links não precisam fazer...

Pra saber é só colocar a regra de limpeza que na verdade muda pra 0 os marcados... Se começar a contar pacotes é porque ta vindo marcado... Talves possa ser algum cache que a própria operadora usa e usa uma marcação com os mesmos dscp...

Abraço,

2012-10-29 02:18:18
Moisés
Cliente

Boa Noite a Todos

Como faço para trocar informações entre 2 servidores com Speedr, já adicionei o IP em "Peers".
IP de um no outro e não funciona,PTP para interligar as máquinas, alguem pode ajudar?

2012-10-29 07:00:31
World Connect Informática Ltda.

License Level: 4

Bom dia Moisés,
Uso dois speedrs em Peers e é bem funcional e simples de configurar. Os dois tem que estar na mesma faixa de IPs, se for uma rede privada, ou cada um com um IP público.
Depois, basta adicionar o IP de um no outro na parte de Peers e vice-versa. Também tem que adicionar no controle de acesso o IPs de um servidor no outro. ATENÇÃO: Não adicione a rede toda no controle de acesso, senão vc vai autorizar os Speedrs a fazerem consultas neles próprios e isso vai gerar um loop! Adicione (autorize) apenas o IP do servidor que deve fazer a consulta.

2012-10-29 09:56:12
Washington Rocha

License Level: 6

Olá Mr.Rocha

Coloquei a regra onde recebo o link da operadora que tem o meu BGP e acredite marcando os pacotes, talvez este seja o problema que tenho aqui de não abri o MSN, hotmail e facebook as vezes! só que ist estou tento problema já na versão 23.x

Ainda estou tendo este problema alguém tive ou está tendo este problema e resolveu?

2012-10-29 09:58:51
João Victor Kassar
Client

Maxinet. Por gentileza abra um chamado na aba Suporte. Provavelmente seus discos estão com problemas.

Obrigado.

Mostrando 771 a 780 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)