Central net aqui só Miss sem Hit
amigos mais alguem com problamas no youtube? e se alguem já consegui resolver?
JR, aqui ja tive mais problemas com a versão anterior, tenho internet na minha casa sem cache e acontece do vídeo travar mesmo sem cache assim como já aconteceu com Speedr ativado, então acredito que as vezes ocorrem esses erros no servidor do youtube.
Não notei nada a mais do que isso, nos três provedores que tenho com Speedr.
Aqui verifiquei esse problema no Youtube. Neste vídeo por exemplo, http://www.youtube.com/watch?v=6L6-bim6qic se adiantar aparece o erro.
Central net, testei o plugin e só esta dando Miss. vou continuar testando aqui.
Cara cada a equipe? ng mais da a cara aqui no forum, se nao fosse os amigos em especial o central net estavamos mortos.
mais passei mesmo pra desejar feliz natal a todos com muita saude e paz e que nesse novo ano possamos estudar um pouco mais os plugins e ajudar mais o Cental NEt
grande abraço
Olá galera... é verdade, cadê a equipe do Speedr?
Graças a colaboração do Central Net tive coragem de fazer testes na criação de novos plugins conforme o fluxo da nossa rede, parabéns pela inciativa.
É complicado ficar testando sem orientações do desenvolvedor do produto, tem vários plugins originais que não estão dando hit (ex. o redtube), também notei que por (ex. o Ubuntu http://www.ubuntu-br.org) baixou algumas vezes do cache e agora não vem mais do cache, é muito estranho. Quem me diz que estes plugins que o Central Net e outros criados por nós estão adequados (afinal podem gerar outros problemas)?
Quase não abro chamado porque o pessoal só enrola, nunca resolvem nada, sempre foi assim, o último chamado sob o problema do Youtube com chrome, aberto a mais de uma semana, disseram que estão avaliando, mas nem se quer deram uma opção para amenizar o problema, seja uma regra no mikrotik ou alterando algum parâmetro no servidor, ou seja, não temos suporte, mas o boleto venceu sem pagar o sistema para na hora!
Aparentemente ajustando e personalizando os plugins vamos conseguir maior economia, aqui já passou da média de 20 a 25% para 30%.
Já que é tão difícil fazer uma documentação do sistema, bem que poderiam nos dar orientações sobre os parâmetros dos plugins, afinal o próprio fornecedor não cria novos e não corrige os problemas nos plugins atuais... outra opção é mostrar nos plugins nativos do sistema a "condição de ativação" assim podemos tentar entender a lógica para criar outros plugins, o que vocês acham Henrique e Guilherme?
boa tarde amigo Central net... então fiz la o download do arquivo que contem os plugins...ja joguei eles dentro do meu servidor, mas as regras no mk que se diz respeito ao youtube e medidor de velocidade ainda estão zeradas!!! tem uma regra no mangle "DSCP12 - youtube" onde nela temos que setar uma etherX, quero saber se essa etherX é a que sai para os clientes ou a que sai do servidor speedr, talvez possa ser isso que errei aqui... no mais so tenho a agradecer a você em nome de todos que você vem ajudando... obrigado.
Paulo Conceição de Souza Nunes essa interface ea do seu servidor, olhe no print como deve ficar.
JR Informatica e Portinari ja identifiquei o problema. acho que consegui resolver. testem com esse novo.
Obrigado a todos Gostaria de agradecer a todos os amigos que estão testando os plugins e pelo incentivo que estão me dando, e como ja falei pro Henrique vou aproveita que o mundo não acabou ontem e vou fazer o maximo pra ajudar os amigos que precisarem de algo. sei que não vou receber por isso mas pelo menos vou ganhar muitos amigos. e sei que quando precisar poderei contar com vcs. quem quiser me add no msn fica a vontade. jsspowers8@gmail.com
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)