Velbras... por gentileza... O tproxy q vc postou no Under e aqui... posso faze-lo com apenas 1 interface ???
Estou tentando criar de acordo com suas regras, mas nao estou conseguindo. Pois no seu post é com 2 interfaces, entao tento criar 1 Vlan mas nao cria !!! só q nas rotas setadas aparece pingando no IP q declarei !!! estranho hein !!!
Obrigado desde já.
Paulo desculpe minha ignorancia mas não entendo qual a diferença entre paralelo e Tproxy, por gentileza poderia me explicar mais ou menos a diferença. O Rogerio os cara tao descendo o cassete em vc aki amigo. e eu pra falar a verdade achei foda so vc querer dizer que as regra do Henrique estão erradas, mas pra ser sincero gente. muitas coisas que o Rogerio postou aki me ajudaram.
Rogerio Alves
NA MORAL TU E CHATO E NEI DEVE ENTEDER NADA PQ NAO TIRA O IP DO netframe work FORA DO CACHE?
PROCURA NO GOOGLE COMO FAZER ISTO RS
Central Net,
Em paralelo é a forma que você vai ligar o speedr
Tproxy Já é uma solução sem usar Tradução de nomes o famoso NAT.
Para usar o Tproxy você precisa ter IPs públicos(Válidos) para colocar direto no usuário final. dependendo de sua rede, lógico. tem casos aqui que coloco em servidores em bairros, e atras desses servidores coloco ip inválido mesmo.
Bom, resumindo:
Se tiver IPs válidos, use Tproxy (que pode ser ligado em paralelo). pois evita usar NAT.
Da uma olhadinha no forum tem um topico so falando sobre o Tproxy.
desculpa se expliquei ruim pois estou no transito e estou postando do meu iPad.
Renato Souza Valeu amigão, vo da uma olhada nos topicos. metidão veio postando do Ipad. kkkkkk to brincando, obrigado. ainda bem que tem gente disposto a esclarecer duvidas aki no forum.
boa noite a todos aqui 100 speedr
cache pra mim o melhor
Esse Rogério esta matando este fórum.
Falar mal de um produto só porque perdeu o titulo de beta-teste.
Nesse mundão de cão todo mundo quer ter razão e tu não ta sendo nenhum pouco profissional.
Caia na real e volte a produzir em vez de criticar!
Assim é melhor para você o fórum e todos nós.
boa noite a todos. To com o seguinte problema aqui pessoal, os videos do youtube comecam a executar e da uma travada, depois vai mais um pouco e trava de novo. alguem pode me ajudar a solucionar esse probleminha. no mais tudo tranquilo aquii
Po Guilherme, que sacanagem Usou a cueca do cara como camisinha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)