Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 821 a 830 de 2201 registros

2012-08-26 10:06:26
João Victor Kassar
Client

Silvio, não sei se entendi a sua duvida direito. Mas entendi que o senhor diz que quando ultrapassa 500 conexoes ( que deve ser o level do senhor), o Speedr deixa de cachear para clientes acima de 500, mesmo tendo o arquivo cacheado ??? <== É essa sua duvida ? Caso seja, não vejo o PORQUE disso estar errado.
O Speedr funciona sobre numero de conexoes, se o senhor ou outra pessoa paga por 100 conexões, porque o servidor deveria entregar 200 conexoes?

2012-08-26 10:13:01
silvio cesar pinto oliveira

a questão e. essa as conexões servi pra fazer o cache ou pra entrega ao cliente , pq se eu to com o arquivo no cache eu acho que naum vai precisar da contagem das conexões do que eu etendo as conexões e pra salva ou seja pra pode os arquivos que passe pelo speedr seja salvo e naum pra fazer a entrega

2012-08-26 10:21:12
João Victor Kassar
Client

Silvio, Ao meu ver, tem que ter controle na entrega, senão todos nós usariamos level free, encheriamos os hds de cache de " Suprimento", e ele entregaria pra quantos clientes da nossa rede quisessemos. Os desenvolvedores do projeto não teriam controle de level, se não constrolassem a entrega.

2012-08-26 12:37:53
Central Net
Beta tester
License Level: 3

Leandro de oliveira estranho isso. mas alguem pode testar se o site da positivo ta funcionando bem. obrigado Leandro de oliveira por Testa ai. valeu.

2012-08-26 12:51:22
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

Central net, este problema realmente ocorre, mas na verdade o site tanto da positivo quanto da CCE, sao Rui a pra cacete... Nem sei prq precisa colocar serial do equipamento... Acho que ninguém vai baixar um driver da sony vaio no site da positivo... Outra falha e que eles vendem as porcarias deles, isso mesmo, porcarias... Tenho assistência técnica e os notebooks da positivo quebram demais... Os da CCE sao melhores... Mas vamos ao caso, tive o mesmo problema, e desativava o cache pra testar e apresentava o mesmo erro... Quando baixava nao abria o arquivo... Isso me fez entender que nao era por conta do cache, e tanto que ultimamente nao tive mais este problema e chegou muitos notebooks da positivo para formatar.

2012-08-26 13:37:34
diogo calazans

processador dando 100%, reinicio voouta ao normal alguem sabe porque, maquina fraca, x6 phenon com 32gb ram 4x hd 500gb 64mb 7200 red

2012-08-26 15:08:41
SuperNet [CBA]

bom eu tinha direto poblema com 100% de processador com hd dando 100% de carga e meu pc era super rapido

bom resolvi comprar outro ja com comfiguraça boa para servidor
bom resumindo ja to a 13 dias ligado e 8 dias do cache mas so nao esta os 13 dia o cache pq restalrei o plug

2012-08-26 15:10:46
SuperNet [CBA]

HD

2012-08-26 16:21:35
antonio jose de almeida

License Level: 3

oi tudo bem

2012-08-26 17:12:32
Maicon Cavalcante de Paulo

Boa tarde, estou com o seguinte problema depois da consultoria para implantação, Preciso saber como enviar a pagina de aviso e bloqueio para clientes inadimplentes, antes da consultoria funcionava certinho, agora com essas regras novas ainda não tive sucesso. Creio que não seja um problema, falta algo nas minhas regras, alguma regra, estou esperando resposta do suporte, mais ta f... de esperar. Alguém pode me falar o que é??

Mostrando 821 a 830 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)