Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 811 a 820 de 2201 registros

2012-08-25 16:50:50
Central Net
Beta tester
License Level: 3

Conecta Net VAleu te adicionei.

2012-08-25 16:56:48
IZAEL VIEIRA DE OLIVEIRA

adicionei tambem, to mt enrolado e nao tenho, uma boa visão e passei ja por 14 ou 15 cirurgia e tomo uns 25 comprimidos p dia, entao se alguma pessoa de bom coração se dispor a me ajudar de alguma forma recompensarei, ja nao trabalho mais e recebo do inss o minimo e so da pros remedio, entao to montando um pequeno provedor no interior pra v se ganho um extra, e sei que o speedr vai da um gas. equipamentos q tenho pc para o speedr rb 750 e velox bridge

2012-08-25 17:56:50
Francisco Teixeira

essa versao ja ta dando pra coloca pra rodar?

2012-08-25 19:10:48
Central Net
Beta tester

não sei se ja aconteceu com alguem, mas quando baixo driver do site da positivo, ele baixa normal da primeira vez, ai faz cache, mas da segunda vez que vou baixar novamente, ele baixa um arquivo do mesmo tamanho, so que com a extensão (.Asp) senao me engano. e ai não funciona, ai pra funcionar novamente tenho que acessa o cache e excluir todos os arquivo relacionado a positivo. ai baixa normal denovo. se alguem puder entra no site da positivo e baixar o driver de audio pra win7 para esse numero de serie. 1A248Sy3F e depois que fizer cache baixar novamente pra ver se baixa o arquivo ZIP normal ou se baixa como .ASP

2012-08-25 22:42:54
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Central Net, baixando normal, dando MISS e HIT, além de está baixando normal. No caso desse ".asp" seu navegador deve tá com algum problema ou já testou em mais de um? Vlw.

2012-08-25 23:45:58
Central Net
Beta tester

Hayala obrigado por testar, mas não e o navegador. em todos o navegador acontece isso. e se eu desliga o redirecionamento ele baixa o arquivo normal. acho que e algum problema na hora de gravar no cache. pois a primeira vez ele baixa normal. depois ele da HIT mas baixa um arquivo do mesmo tamanho do original mas com formato estranho. Hayala gostaria que tentasse baixar outros arquivos do site da positivo se puder. mas obrigado desde ja.

2012-08-26 00:53:59
J N Cabral & CIA LTDA ME

Idario, 8GB media de 30 user online. Duvido muito que seja falta de memoria

2012-08-26 01:40:12
Leandro de oliveira

License Level: 6

Central Net esse que vc citou não tive problema, mas baixei outros e realmente depois que está em proxy vem .asp.

2012-08-26 08:07:03
antonio jose de almeida

bom dia

2012-08-26 09:52:08
silvio cesar pinto oliveira

Bom dia a todos , eu to tendo um problema aqui com as minha conexões , tipo se eu tenho 500 conexões e eu to com um arquivo no cache, o speedr so entrega esse arquivo se eu tive na margem das conexões se passa das 500 ele naum entrega , alguem já prestou atenção nisso?
Henrique isso e totalmente errado , se o arquivo ta dentro do cache e pra ele sim entrega as conexões e pra entredada e naum pra saida isso ta errado ou seja totalmente errado , se eu to com um arquivo o cliente so vai recebe do cache so se o speedr .

Mostrando 811 a 820 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)