o problema e que ele não desativa o speedr, ai fica sem net todo mundo, ai tenho que desativar, esse que é problema pinga normal, agora sem acesso, não uso hospot, vlw ae pessoal, pedro ja resolveu o seu ?
Zerou meu uptime do nada.
se aqui fosse só uptime era bom!
nao lucas ...
aguardando proxima versao ne pra ver se resolve ...
aqui ja faz dias que nao trava , mais acontece ...
a economia hoje subiu do nada melhoro ...
:)
pedro jose da silva neto aqui, ta assi, faz tempinho já, o maximo que passou aqui foi 7 dias de uptime com essa versão, qual a configuração da sua maquina , aqui quando passa um dia de uptime ja ficou na espera de travar, rsrs!
Economia aqui é super boaa de 60 a 71%!
abraço!
Pessoal, sumi do forum mais é por conta disso:
Informações do Servidor [Uptime: 17 dias, 8 horas, 6 min e 18 seg]
Speedr 100% (sem o youtube habilitado)
Quem está com problemas , favor postar screenshot da tela dos HDs completo!
Estava tudo 98% bem aqui a mais de 6 meses e de repente começou a ficar "doido" o Speedr...reset uptime, mensagem offline, reindexando sozinho, etc e claro pela lógica NÃO podia ser problema do Speedr, então descobri q eram 2 dos 5 HDs de cache q estavam "ruins", com tempo de acesso alto com isso provocando carga alta no Speedr!
E ATENÇÃO, OS 2 HDS RUINS ESTAVAM "OK" PELO SMART SEM ACUSAR NADA!
Portanto, "a regra é clara", HDs desktop não foram projetados para ficar 24h ligados e pior ainda se não houver ambiente climatizado ou ao menos ventilação forçada nos mesmos, fato!
Agora estou com 5 novos HDs WD RE4 e com mesmo HD de sistema e Speedr q estava antes...passei 5 dias copiando os 2.6TB do cache antigo para eles e agora está tudo normal novamente.
Tenham em mente q sistema de cache 24x7 online é considerado uso severo de sua máquina e peças, PRINCIPALMENTE, as peças eletro mecânicas, como coolers e HDs!
MAIS DICAS: SPEEDR "DOIDO"...TESTE E SUBSTITUA OU DESLIGUE HDS SUSPEITOS!
p.s: os HDs antigos ainda podem ser usados para armazenamento normal.
Alguém está com problemas de latência altíssima em controle do sistema? Os servidores estão ficando inacessíveis a maior parte do tempo.
Anderson, creio q seja problema em seu(s) link(s) ou sua estrutura!
Bom parece que meu problema foi solucionado, thales mandou formatar o sistema após acessar remotamente, e pediu para ele configurar, mas por ser sabado, eu mesmo configurei, como havia relatado troquei todos os hds, 03 novos WD green de 01 tera e um samsung 160 para o sistema
na primeira vez q formatei coloquei meu dns interno no speedr, não tava gravando nada, da segunda vez coloquei ele apenas nas config da rede, e o speedr tava ruim, rodou 7 dias e ficou em 6% de economia e os hds nao enchiam...
SOLUÇÃO
Formatei, e deixei tudo padrão nao coloquei mais o dns interno, apenas indiquei tudo conforme o tutorial de instalação, ficou o ip do mikrotik e os do google no dsn. ta rodando a praticamente 21 horas, o cache que era de 9 Gigas ja ta em 32 Gigas, e a economia subindo já está em 15%. Ou seja aparentemente tudo estava acontecendo devido a erro nos dns local, ja desativei ele aqui.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)