Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.4

Mostrando 821 a 830 de 1888 registros

2012-05-20 14:33:50
Lucas Marinho

License Level: 3

o problema e que ele não desativa o speedr, ai fica sem net todo mundo, ai tenho que desativar, esse que é problema pinga normal, agora sem acesso, não uso hospot, vlw ae pessoal, pedro ja resolveu o seu ?

2012-05-20 15:17:09
IPLink Telecom

Zerou meu uptime do nada.

2012-05-20 15:32:31
Lucas Marinho

se aqui fosse só uptime era bom!

2012-05-20 15:37:18
pedro jose da silva neto

nao lucas ...

aguardando proxima versao ne pra ver se resolve ...

aqui ja faz dias que nao trava , mais acontece ...

a economia hoje subiu do nada melhoro ...

:)

2012-05-20 15:41:19
Lucas Marinho

pedro jose da silva neto aqui, ta assi, faz tempinho já, o maximo que passou aqui foi 7 dias de uptime com essa versão, qual a configuração da sua maquina , aqui quando passa um dia de uptime ja ficou na espera de travar, rsrs!

Economia aqui é super boaa de 60 a 71%!

abraço!

2012-05-20 15:54:57
Saulo

License Level: 5

Pessoal, sumi do forum mais é por conta disso:
Informações do Servidor [Uptime: 17 dias, 8 horas, 6 min e 18 seg]
Speedr 100% (sem o youtube habilitado)

2012-05-20 17:30:18
Alex Kryseck

License Level: 6

Quem está com problemas , favor postar screenshot da tela dos HDs completo!

Estava tudo 98% bem aqui a mais de 6 meses e de repente começou a ficar "doido" o Speedr...reset uptime, mensagem offline, reindexando sozinho, etc e claro pela lógica NÃO podia ser problema do Speedr, então descobri q eram 2 dos 5 HDs de cache q estavam "ruins", com tempo de acesso alto com isso provocando carga alta no Speedr!

E ATENÇÃO, OS 2 HDS RUINS ESTAVAM "OK" PELO SMART SEM ACUSAR NADA!

Portanto, "a regra é clara", HDs desktop não foram projetados para ficar 24h ligados e pior ainda se não houver ambiente climatizado ou ao menos ventilação forçada nos mesmos, fato!

Agora estou com 5 novos HDs WD RE4 e com mesmo HD de sistema e Speedr q estava antes...passei 5 dias copiando os 2.6TB do cache antigo para eles e agora está tudo normal novamente.

Tenham em mente q sistema de cache 24x7 online é considerado uso severo de sua máquina e peças, PRINCIPALMENTE, as peças eletro mecânicas, como coolers e HDs!

MAIS DICAS: SPEEDR "DOIDO"...TESTE E SUBSTITUA OU DESLIGUE HDS SUSPEITOS!

p.s: os HDs antigos ainda podem ser usados para armazenamento normal.

2012-05-20 17:47:36
Anderson

Alguém está com problemas de latência altíssima em controle do sistema? Os servidores estão ficando inacessíveis a maior parte do tempo.

2012-05-20 17:58:50
Alex Kryseck

License Level: 6

Anderson, creio q seja problema em seu(s) link(s) ou sua estrutura!

2012-05-20 18:02:11
Meganet

License Level: 4

Bom parece que meu problema foi solucionado, thales mandou formatar o sistema após acessar remotamente, e pediu para ele configurar, mas por ser sabado, eu mesmo configurei, como havia relatado troquei todos os hds, 03 novos WD green de 01 tera e um samsung 160 para o sistema
na primeira vez q formatei coloquei meu dns interno no speedr, não tava gravando nada, da segunda vez coloquei ele apenas nas config da rede, e o speedr tava ruim, rodou 7 dias e ficou em 6% de economia e os hds nao enchiam...

SOLUÇÃO
Formatei, e deixei tudo padrão nao coloquei mais o dns interno, apenas indiquei tudo conforme o tutorial de instalação, ficou o ip do mikrotik e os do google no dsn. ta rodando a praticamente 21 horas, o cache que era de 9 Gigas ja ta em 32 Gigas, e a economia subindo já está em 15%. Ou seja aparentemente tudo estava acontecendo devido a erro nos dns local, ja desativei ele aqui.

Mostrando 821 a 830 de 1888 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)