Achei o backup obrigado, sou preguiçoso mesmo, sou usuário do sistema, pagante e não faço parte do desenvolvimento no mesmo, então minha obrigação não é ficar lendo tudinho, gostaria, pois adoro, hoje estou com mais tempo, por isso que só hoje decidi rever esse plugin do youtube, restaurado e funcionando, tipo se é um prolema, se eu não lesse ia ficar por assim mesmo? o certo era no inicio do fórum , ou ao logar alertar a tal importância da atualização, ou melhor fazer uma atualização rc 23.1.2 ou algo assim e não ficar lendo tudinho, mas assim que der quero sair do preguiçoso para leitor fiel. :)
Concordo Diogo , o certo seria eles soltarem uma atualização com as correções desses probleminhas, pois esta alteração no plugin do youtube não fico 100%!!!
Ta mais ou menos, da pro gasto, como diz o pessoal!!!hehe
concordo com paulo herinque e diogo
Caro Henrique da Conecta Net venho aqui neste espaço para lhe agradecer pela força que me deu em instalar e configurar o Speedr e rb750. o Brasil precisa de mais pessoas como voce, pois prestou ajudada a um desconhecido e não exigiu nada em troca, parabenizo pelo seu trabalho e talento.
O cache reiniciou depois de 5 dias.
Só uma coisa, acho que aqui no forum/post deveria ter uma lugar para pesquisa, tipo para não postarmos a mesma coisa e o pessoal ficar falando abobrinha quando repetimos uma pergunta que alguém ja fez, afinal aposto que ninguem agui fica sem fazer nada o dia inteiro, para ter tempo de ler no momento 92 paginas do forum para ver se alguém ja falou sobre um determinado assunto.
Ou seja se tivesse um lugar no forum para pesquisarmos sobre um terderminado assundo o forum não ficaria tão cheio e acho que ficaria mais organizado.
Obs.: Estou falando de um lugar de pesquisa em cada forum e não no site. Ví que em outros lugares do site tem esse lugar para pesquisa, mas como falei, ajudaria se tivesse dentro de cada forum/post.
BRUNO MOURA
Na página inicial do Fórum tem a opção para pesquisar.
É realmente a pesquisa da forma que está, está meio limitada e os resultados são muito generalizados, deveriam utilizar a do Google é bem melhor.
ok gt olho em tudo
:) Por isso, se perguntarmos,1 , fulano perguntar mesma coisa 2, e ciclano 3 mesma pergunta, quem acompanha diariamente vai saber do que se trata, mais ciclano que não acompanha ( PREGUIÇOSO ) quer apenas a resposta de um problema que ficou interno e não foi divulgado, mas ta legal, só não podemos julgar os " preguiçosos" "tipo NET, tipo eu" :)
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)