Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 861 a 870 de 2201 registros

2012-08-27 13:30:08
diogo calazans

Agente que lê não da para ter muito a noção do "tom" escrito por a pessoa atras do nome do forum, mas assim sou super light e nenhum momento estou escrevendo isso para ofender ninguém blz galera, quem me conhece ai sabe que mais zemmm que eu, só DALAILAMa

2012-08-27 13:31:31
J N Cabral & CIA LTDA ME

alguma previsao para conserto do plugin google maps e suas imagens duplicadas e nada av.

2012-08-27 13:40:15
diogo calazans

formatei meus hds cache, e o processamento alto parou, bom abaixo o print para ver se a galera saca algo de errado,

2012-08-27 13:52:39
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

License Level: 5

Diogo na boa, não tem nada de preguiça, a questão é que pagamos pelo software e não temos que está aqui no forum o todo dia olhando o que o pessoal ta postando ou não, o que queremos realmente é a solução quando os problemas aparecem, pois como falei estamos pagando pelo mesmo para funcionar bem e não para ficarmos vindo no forum o tempo todo. Pois tenho mais o que fazer .

2012-08-27 13:58:44
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Central Net e outros já vi aqui qual o problema com o site da positivo, vou deixar algumas explicações ai se a equipe do suporte ainda não tiver solucionado o problema fica pelo menos a dica:

Quando você baixa o arquivo na primeira vez, vai tudo certo para o cache e talz. Ai o erro vem quando vai baixar novamente, mas o arquivo vem correto e errado ao mesmo tempo rsrsrsrsr. Correto porque o arquivo vem, mas ele vem nomeado "download.asp", mas na verdade ele é o arquivo que você tentou baixar. Renomeia ele para por exemplo REDE.exe no caso de ter baixado o de rede, ai ele vai executar novamente.

O problema é na nomeação do arquivo no segundo pedido após o MISS.

Vlw.

2012-08-27 14:13:03
Martín

License Level: 3

Un error parecido ocurre cuando descargo algún archivo de filehippo.com, por ej. flash player siempre baja con el mismo nombre: "install_flash_player.exe", sin embargo la función Dynasig no detecta correctamente "la diferencia" entre este nuevo archivo con una versión mas reciente y la versión anterior con el mismo nombre pero mas antigua, por eso al intentar descargar la ultima versión disponible siempre descarga la misma versión antigua (en cache).

Otro error ocurre con las imágenes almacenadas en imageshack, muchas veces ocurre que no abre la imagen correcta, sino otra totalmente aleatoria a la que le ha asignado el mismo nombre, la solución en este caso es borrar todos los archivos del plugin de imageshack...

Alguien mas pudo detectar algo parecido?

2012-08-27 15:25:11
antonio jose de almeida

License Level: 3

ok

2012-08-27 15:32:33
NETMICRO (EDSON)

boa tarde pessoal to com problemas no youtube aqui ja fiz as alteracoes e nada, baixei o plugin corrido agora como eu faço pra instalar ele no speedr?

2012-08-27 16:00:56
Carlos

NETMICRO (EDSON) é só clicar em controle de sistema e depois em atualização e em enviar atualização e escolher arquivo e por fim executar atualização.

2012-08-27 16:47:35
Acer Telecomunicações Ltda

NETMICRO (EDSON), para a atualização do PLUGIN, vá na opção Plugins > Backup > Enviar Backup. Envie o plugin e clique em restaurar.

A coisa está calma por aqui... Atualização a vista?

Mostrando 861 a 870 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)