Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 831 a 840 de 2201 registros

2012-08-26 17:15:30
diogo calazans

Como achar meu problema? ja tenho minha maquina a uns 3 meses. agora começou a dar 100% de processador apos 10 dias da nova verção 23.1 ligados

2012-08-26 17:40:34
MZ Telecom Ltda

License Level: 8

diogo calazans

Resolvi desligando o Interceptar Tráfego FTP

2012-08-26 20:00:46
Marcel B. Bentes

License Level: 3

ary vaz dos santos junior

A interceptação de FTP está com problema e não deve ser utilizada, isso já foi dito anteriormente pelo Henrique, e quanto a Nota Fiscal eletrônica você deve remover os IP's de destino da SEFAZ do seu estado e os IP's da NFE também para que não passem pelo speedr, aqui tinha problema semelhante e resolvi retirando eles do cache diretamente no MK.

2012-08-26 20:01:26
SuperNet [CBA]

AtivaNet MS e

Se vcs dois acompanhasse o fórum vc não teria este problema pos já foi dito que e para deixar desativado o Interceptar Tráfego FTP
Leia o início do tópico que vc não terão problema

(APRENDA A LER)

2012-08-26 20:12:00
Marcel B. Bentes

A interceptação de FTP deve estar desativada tanto no Speedr quanto no Mikrotik.

2012-08-26 20:36:56
MZ Telecom Ltda

SuperNet [CBA]

Escrevendo dessa forma está se mostrando precipitado, passando por mau educado e infelizmente inflando a estatística de Analfabetos Funcionais, que não conseguem interpretar um texto.

Leia novamente o que escrevi tentando ajudar um companheiro em dificuldades; de onde tirou que eu e o Ary Vaz temos (verbo no presente) problema com interceptar tráfego ftp no Speedr? Interpretou errado.

Não quero que responda. É apenas para refletir e entender que é por causa de pessoas com seu comportamento que muitos têm medo de postar suas dúvidas. E, pior, outros tantos evitam responder para ajudar (foi o meu caso).

Obs: A observação sobre FTP foi acrescentada no início do tópico após eu responder a mesma coisa para outros colegas. Não digo que foi por minha causa, mas participei da identificação do problema. Contribuí.

Aos moderadores, autorizo a exclusão desse post. Foi apenas um desabafo.

2012-08-26 20:48:14
Carlos

Estou também acompanhando o fórum desde seu começo e é como o AtivaNet MS esta falando, muitos não postam suas duvidas por causa de alguns que estão no fórum, sabem tudo mais não tem a humildade de responder sobre as questões levantadas por alguns.
Poxa se é um fórum, acredito que seja para ajudarmos uns aos outros a solucionar os problemas e duvidas.
Sem mais.
continuo acompanhando.

2012-08-26 20:49:06
MZ Telecom Ltda

Galera

Posta a utilização da memória (leituras/escritas) do Speedr aí. Esta versão tá dando show!

2012-08-26 22:09:33
antonio jose de almeida

pl pl pl ok

2012-08-27 08:10:49
diogo calazans

Para - SuperNet [CBA]

Quem tem tempo de ficar lendo o fórum, bacana, porem quem não tem tempo fica dificio, as veses entro no forum e já se passaram 3 semanas, vc já tentou ler 3 semanas de pagina do forum?? hehehehe deve dar mais de 1 dia lendo, lendo e absorvendo, se tivesse um item tipo, posts realizados era mais facil, ou seja, criticar, para gente, sempre será o certo aquilo que vivemos, para vc ler todo dia deve ser fácil, para mim, não !

Mostrando 831 a 840 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)