nps pl
alguma previsao para conserto do plugin google maps e suas imagens duplicadas???
meu youtube, mesmo após atualizado, ele vai rolando, quando chega em uma parte, ele para ou vouta ao inicio, percebo que depois de gravado no cache, no outro dia ele vai bala
NETMICRO (EDSON), com certeza ficou uma bala.... pois ao atualizar ele resetou o Core... aguarde um tempo e tudo voltara como antes. Vc apenas teve a impressão de ter ficado mais rapido.
Meu speedr está assim desde ontem, no momento da print está com 143 conexões e está dando que excedi a licença sendo que é nivel 2
ok bom dia
Acho que a parada depois de 4 dias atacou aqui tbém kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Estamos tendo problemas com programas usados em farmácias, para fazer pedidos com fornecedores. Isso aconteceu depois da atualização com a versão 23.1 - o site é www.stcruz.com.br porem usa-se um programa próprio para emissão de pedidos.
Já tiramos o site do cache, inserimos em lista de exceções e o problema ainda persiste.
Ná versão 21.1 não apresentou este problema. As farmacias que usam nosso sinal só consegue emitir o pedido depois que desligamos a rota para o cache.
REALMENTE PAULO VOLTOU COMO ESTAVA, ACHO QUE VOU VOLTAR A VERSAO DO SPEEDR, POIS COMECOU A DAR DOR DE CABEÇA DEPOIS DESSA ULTIMA ATUALIZACAO. OBRIGADO PELA FORÇA
Lucas Miranda
Enquanto não resolve o problema, em vez de deixar todo mundo sem cache retira apenas os clientes que utilizam este programa.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)