Maicon Cavalcante de Paulo
vc ira more esperando o tharlles pos to a 8 mess com o mesmo poblema mando email e nada
Pessoal, usei essa versão não gostei também, mas estou já a 2 semanas com a versão anterior a esta, 0.9.0 beta RC23 nesta versão tive alguns problemas com Youtube e Videos do Uol, então decidi futucar os plugins e depois de muito futucar já estou a 8 dias sem nenhum problema com youtube, uol, globo.. nada... seguem as modificações que fiz nos plugins, não sei se será o caso de todos! mas o meu está perfeito 110% ok.
MDA SCI TDA ME
A equipe não recomenda utilizar o cache da RC19 na RC23.
Olá a todos,
Sinceramente o meu SpeedR está produzindo o resultado inverso ao desejado, ou seja, sem uso do SpeedR meu link consome 9~11mb no horário de pico, as páginas abrem super rápido, apenas os vídeos do youtube em clientes com menos de 800kbps dá umas travadas. Com o SpeedR meu link não abaixa o consumo de 18~20mb e as páginas funcionam até legal (não como sem ele, mas é suportável) a maioria do tempo, mas tem horas que dá umas enroscadas legal, até o tio Google tem horas que demora carregar, e não me venha com papinho de hd não sei o que, hardware não sei o que, pois usava outro cache concorrente e funcionava perfeito, apenas o youtube que não tinha suporte (mudei para o SpeedR por este motivo). Meu servidor é um Supermicro Xeon 2,4 quad core com 12gb de ram.
Marcos de Souza, você deve abrir um ticket para verificar essa questão, meu foco é apenas desenvolvimento.
Pablo, estranho pois a unica alteração é correção do UOL é alguns plugins, gostaria de saber o que exatamente não gostou na nova versão, para que possamos avaliar.
Maicon e Roberto, estarei analisando a questão.
Gostaria de deixar claro aqui, ao pessoal que reclama que falamos de hardware, alguns ficam ofendidos (sem sentido no meu ver), mas avaliando os suportes verificamos o sintoma e a solução dada em variadas situações e colocamos para o cliente. Em algumas situações encontramos problemas de software que informamos e lançamos correção, em alguns casos o hardware pode ser o problema, seja por um problema de compatibilidade com o kernel ou por defeito, e nós falamos quando pode ser o caso quando nos é perguntado, como todos sabem, somos programadores e usamos a lógica para identificar problemas (não bruxos rsrsrs...).
Master Computadores e Acessórios Ltda, posta screens do seguinte:
Visão Geral e Armazenamento local.
Outra coisa, quantos HDs e quantos clientes conectados simultâneos?
Henrique
estou com dois problemas, um são os anexos do hotmail, o cliente recebe uns anexos regularmente de um mesmo remetente e qdo vai abrir sempre abre o mesmo anexo ja coloquei ele em lista de excessão pelo ip mas nao adiantou exclui o plugin anexos do hotmail e tb nao deu.
O outro problema eu ja mencionei aqui no forum por 2x e ninguem me disse o q fazer é a respeito do site baixaki.com.br, vc baixa um arquivo tipo o winrar ai qdo vc for baixar qualquer outro arquivo do site ele sempre baixa com o nome correto porém instala sempre o winrar, ja esvaziei o cache do plugin e nao deu então, removi o plugin e por fim também nao deu certo. espero q alguem possa responder e ajudar, Obrigado
Agora fiquei super animado com o Thalles, engraçado que quando paguei ele entrou em meu server colou as regras, e agora vou ter que vim aqui ficar chorando pra arrumar, porque pelo Ticket é furada , se ver o tamanho de chamados que tem lá sem solução, complicado, quanto a hardware, tudo zero, 03 hd wd caviar blue, placa mãe asus M4A78LT , 4x AMD Phenom(tm) II X4 965 Black Edition, 8gb ram corsair, será que já deu pau na minha maquina?
Henrique ja fiz umas 7x limpesa + reinicio speedr e problema continua.
Maicon, qual sistema vc usa para gerenciar os clientes?
Pessoal, como anda a economia de voces?, desde as versões 23.x tenho notado a baixa economia.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)