Maicon Cavalcante de Paulo
Na minha opiniao o Thalles e um cara muito inteligenti mas e o pior de todos da equipe em relação a atendimento 95% da minha resposta em tick o que ele responde e so enrolação
Henrique Não resolve desativando nem esvaziando o cache e nem excluindo o q eu ja fiz
outra depos de prestar a consutoria deixo falia em meus itema e nuca mais quis arumar so da descupa
olha a resposta do utimo email que tentei contato come ele
Olá Rodrigo, desconsidere esta msg no log, não interfere no funcionamento do sistema
nunca vi dar messagemd e erro e nao e nada pos tive que me virar e resolver
Marcio, qual dos dois?
Henrique eu exclui os dois plugins baixaki e anexos do hotmail, mas acima eu estou falando do anexo hotmail
Henrique, o Youtube não sempre mais a cada 1 de 10 videos que eu via ele reiniciava quando estava pela metade.. e o uol aparecia uma mensagem de erro pra tentar mais tarde, depois das alterações não tive mais estes problemas. e sabe como é provedor, perfeccionista hehe
estou falando da versão penúltima, a 23.1 eu também tive alguns problemas com youtube e como a anterior está ok não irei trocar por enquanto, a RC23 pra mim ficou perfeita até o momento.
obrigado.
SuperNet [CBA], agora fiquei animado, tem só uns 3 dias que to berrando no suporte sem sucesso, quem sabe daqui um mês ta funcionando do jeito que era pra ta.
oooo
Marcio, não temos um plugin para baixaki, me referia ao plugin de "Extensões genéricas" que ocasiona o problema no baixaki.
Quanto ao plugin de hotmail preciso ver o sniff pra poder dizer o que acontece.
Estou a mais de 1 semana esperando atendimento...
Desculpa Henrrique mais dessa maneira voces vao perder todos clientes...
Logo agora que esta com uptime inédito.
Alex
Evolunet
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)