Marca a opção NEVERABORT e depois apagar os video 2.27mb e ai o video volta au normal eu ja post aqui no forum mais tem que apagar se não apagar os video que foram cacheado em 2.27mb vão dar erros
Isso ai marciano tem que ser do zero. Formata o cache logo e pronto, como a RC11 vai ter que formatar tudo mesmo, e melhor fazer isso e utilizar o plugin como esta. Lembrem de marcar o DSCP se não vai ter gente ai estorando o link.
Como assim formata os HDS?
Onde voce viram isso?
pessoal para quem não querem apagar o cache pegue um hd e faça o teste que o Saulo post
mais se for usar o hd que esta cacheado tem que formata para apagar todos este 2.27mb vai ser dificil
eu prefiro excluir um por um vai dar uma trabalhão mais é isso ai eu to atoa mesmo,, rsrsrs
vou deixa para fazer isso lá pelas 3:00 am horas da manha por ai se ele zera o uptime não vai ter problemas.
Cristiano, se vc for migrar para a RC11 vai ter que formatar os HDs, vai ficar acordado as 3 da manha a toa. Manda um format c: rsrs e pronto.
rsrs
Enguanto a moçada se acalma,e começa a buscar e inventar soluções o pessoal do espeedr mais calmo debluça nos computadores tentando da instabilidade a sua cria.
Precipitaram em seu lançamento e agora a moçada sonha com um provedor com 50 a70% de economia, vidios bem checheado,rapidez na abertura de pagina,economia de link,cliente satisfeito, em fim copetindo de igual por igual com as multnacionais....isso e um sonho,acorda pra vida.
A nova atualização vai demora muito,recentimente eles discerma que leva tempo para testar uma variavel,uma provoca efeito cascata,para sima ou para baixo.
Eita!!
poblema não perde cache e sim não libera versão cade essa RC 11 pela amor de deus já é terça feira e nada ainda meu ..abraço atodos ....
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)