Em momento algum fui contra seu "jeitinho", pelo contrário disse que era legal, isso pra quem quer fazer uso dela.
Eu agradeço, pois você teve a iniciativa de ajudar outros usuários.
Mais como o Luiz Carlos disse: Odeio gambiarras é melhor ficar sem.
Pois pra mim o cache sem plugin do youtube, não vai me dar a economia que eu espero.
Ops.. entendi sua colocação Willians, e não falei que você foi contra!
Bom eu não acho que adicionar um recurso simples desse seja (GAMBIARRA)!! Eu vi em outro tópico que esse recurso já vai vim na RC11, já que a maquina esta ligada gastando energia é melhor ter um recurso para agente pode dar um jeitinho como vocês disse do que fica sem nada na, assim eles pode concentrar melhor na RC11 e lançar a grande revolução de web cache, nem uma pessoa consegue trabalhar direito quando tem um monte de gente pressionando.
Esta ai o que o Henrique disse.
Vou vou me calar e aguardar sem me pronunciar mais, se sair bem se não, pra mim também ta bom... Só não vou renovar esse mês. Para evitar confusões aqui no fórum.
O.o
Se e para falar de medidas paliativas, eu tenho uma muito boa para o youtube nao dar problemas. Marca a opção NEVERABORT do plugin e pronto. O youtube não da mais problema.
hummmmmm!! Boa dica amigo Saulo, não tinha visto essa opção OBRIGADO por compartilhar, já que eu tenho muito link para mim serve essa opção.
Putz Saulo...
Se era tão facil assim, pq a equipe não passou pra ninguem antes??!
Ta todo mundo se matando com esse Plugin dando pau ha meses...
Não resolveu!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)