Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC10

Mostrando 1021 a 1030 de 1203 registros

2012-01-24 16:28:36
Luiz Carlos Moura

O Cristiano como você falou está a toa!!Sei que tem a opção de apagar os arquivos com erros, beleza mas isso é para quem tem tempo, eu trabalho 12 por 36, não tenho tempo de ficar todo dia apagando arquivos com erros no speedr e outro não é uns arquivos, é milhares awe é complicado né!!

Agora uma dica boa que vi foi do Saulo isso é uma solução inteligente, não que a dica dos outros não foi inteligente serve também, mas precisamos de agilidade.

Estou confiante no SpeedR!

Deus abençoe a todos.

2012-01-24 16:44:35
Cristiano Nunes da silva

License Level: 6

é no meu caso eu tenho muitos funcionários para trabalhar para mim então minha obrigação aqui na empresa é cuidar da rede aqui na central, infelizmente estamos enrolado eu já perdi a esperança de essa RC11 sair por agora então é isso ai temos essas opções ou então mudar de cache.

2012-01-24 16:46:16
Adailton T Ferreira

License Level: 3

Formatei os HDs assim como todo o sistema, marquei a opção neverboard e ta a mesma merda.
Rapaz Geronimo me fez uma proposta de aquisição do Thunder7 do jeito que esta, não da para ficar vivendo de promessa. Já são 02 meses neste sofrimento, não da para ficar pagando por um sistema com graves falhas/erros de execução.

2012-01-24 16:54:20
MEGANITRO COMUNICAÇÃO MULTIMIDIA LTDA

Adailton,

Desculpe usar esse espaço pra fazer essa pergunta, mas vc pode me passar o contato desse Geronimo ?

2012-01-24 17:02:10
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4

É PESSOAL DO SPEEDR... PELO QUE VEJO, OU VCS LANÇAM UMA PORCARIA QUALQUER MESMO CHEIO DE BUGS IMEDIATAMENTE... OU A CASA ESTÁ PRESTES A RUIR.... OU SE DESEJAR, "A VACA ESTÁ INDO A PASSOS LARGOS EM DIREÇAO AO PANTANAL"....

PAREÇE QUE OS MENINOS JÁ NAO SUPORTAM MAIS TANTA PROMESSA.

ACORDA PESSOAL.

ATT
LUIZ

2012-01-24 17:07:24
Luiz Carlos Moura

Eu também já testei o thunder 7, se fica assim vou ter que mudar mesmo pois meu Speedr está parado mesmo. Só dou uma dica o thunder 7 é bem mais chato de instalar que o SpeedR e pede um servidor bom, ele pesa mais nos processos.

2012-01-24 17:11:22
Cristiano Nunes da silva

Bom pessoal to passando aqui agora só para deixar avisado, liguei no cache concorrente e agendei uma implantação para amanha atarde, não da mais não minha licença level 4 do speedr vesse dia 30-01-2012 vou usar só até amanha mesmo, ai quem sabe um dia o speedr ficar bom eu volto ou se o outro for bom fico com o outro mesmo.

2012-01-24 17:26:21
Alexandre

Galera assim vcs não ajudam em nada! Nós estamos em um pais livre com direito de ir e vir, porém acredito que todos vcs sabem o que é trabalhar no mundo TI. Nem tudo pode ser agendado e solucionando num piscar de olhos. Todos nós sabemos que não é recomendado o uso em produção RC e mesmo assim usamos. Pense nisso!!! Deixa o pessoal trabalhar e nos trazer um excelente update do SpeedR.

Abraço a todos!!

2012-01-24 17:35:16
Edson Jose Torres Junior

Concordo plenamente, a galera fica falando que se não sair ate x dia vai migrar pra outro sistema, fala isso no intuito de pressionar o suporte, isso tem mais é que demorar mesmo pra não haver problemas posteriormente e ninguém ta metendo o pau na equipe.

2012-01-24 17:36:17
Cristiano Nunes da silva

Eu estava falando isso hoje cedo, rsrs eu entendo como é as coisas nada é fácil. Mais grilei aqui outros motivos.

Mostrando 1021 a 1030 de 1203 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)