E quem quer mudar que mude... fazer o que ne...
Ae se eles lançam o sistema todo peba... Vão reclamar que não foi bem feito... que tava com isso ou aquilo...
REPITO: QUEM TEM PRESSA COME CRU!!!
Bom a versão 8 também esta apresentando problemas com videos.
Agora eu pergunto vou cobrar de quem? Quando contratei o serviço tive problemas abri tickets, o Rafael respondeu uma vez e sumiu, fiquei testando RC ate que a RC10 estabilizou, então onde estava o problema?
Já fazem 02 meses que estou com alguns plugins desabilitados aguardando solução, se não tem condições de vender um produto 98% funcional, procura outro ramo.
O que não da é vir advogados da Speedr aqui achar que este ou aquele ta cobrando demais, porque cada um sabe dos seus problemas referentes ao speedr, ou a galera se uni e cobra do pessoal responsável ou é como disse o poeta Capitão Nascimento "Cada cachorro que lamba sua caceta".
Adailton,
Eu não entendo porque aqui funciona e o seu ai esta dando problema, se o sistema é o mesmo.
Eu estava com os mesmos problemas no youtube. Video quebrado no meio e a maioria dando erro.
1. Formatei o servidor;
2. Formatei os HD´s de cache.
3. Configurei o plugin de acordo com a figura em anexo.
Depois disso, posso adiantar retroceder, ficar apertando F5 toda hora. Que funciona TUUUDDOOO!!!!
Pergunta maliciosa: Vc trabalha na ThunderCache? HAHAHAHAHA!!!!!
Saulo
Rapaz depois de 02 meses com o plugin desativado, apareceu esta dica de um usuário, que aparentemente é um solução simples, infelizmente comigo não funcionou. Fiz tudo do Zero e sem nenhum resultado.
Quero deixar claro que não to aqui cobrando a versão RC11, estou cobrando uma solução para meu problema com o cache de videos, que ja dura 02 meses e o pessoal do desenvolvimento mesmo ciente do problema não apresenta uma correção, fica prometendo uma nova versão.
Minha ultima critica, aqui no fórum as pessoas que não querem que a RC11 saia logo, fica falando que não tem pressa ou que o apresado come cru, deve pode ter 4 tipos de usuários ao meu ver:
1ª A Brbyte paga para eles usarem o sistema.
2ª Ganharam alguns meses free.
3ª Não tenho conhecimento para ver que exitem os bugs.
4ª Os que se contentam e pagar pelo serviço e ficar fazendo "gambiarra".
Lembrando que isso é o que eu penso que ocorre, não o que estou afirmando nada.
Outra coisa, não adianta ficar 4 meses testando um sistema, quando liberar ao publico, vai ter bugs, é impossível descobrir todos os bugs em laboratório. Cada usuário tem sua maquina diferente uma da outra, os acessos aos sites mudam, em fim nada é igual.
Cade o pessoal do SpeedR, sumiram? Não nós passa nada de como estão as coisas, se falta muito...
Pessoal, já faz tempo que tenho acompanhado o fórum e sempre estou vendo os problemas ocorridos pelos bugs do speedr e também vejo o descaso por parte dos seus desenvolvedores, nunca me manisfestei, mas os problemas que os senhores têm passado eu também tenho. A equipe da Brbyte já foi avisada, porém não dá uma solução a curto prazo, ENTÃO PROPONHO AOS SENHORES QUE TODOS NÓS, USUÁRIOS DO SPEEDR, PAREMOS DE USA-LO MUTUAMENTE, vamos parar de ficar só ameaçando "vou parar, não vou renovar minha licença, etc, etc". SENHORES PACIÊNCIA TEM LIMITE E A MINHA JÁ SE ESGOTOU. O mesmo produto que me trouxe alegria e inovação hoje só está me trazendo dor de cabeça, e cancelamento de meus clientes.
Se for pra ter dor de cabeça é melhor voltar pro Thunder da vida, se estamos pagando por um produto, temos o direito de tê-lo em boas condições de uso, caso contrário pra que pagar.
Aos senhores desenvolvedores do speedr, as minhas sinceras desculpas, jamais pensei em criticar a postura dos senhores, mas infelizmente os senhores não fizeram por onde.
A verdade é que os senhores não tem estrutura suficiente para atender tão demanda.
Ao prezado guilherme, conheço você de longe, acompanho você desde que o senhor foi capa dos noticiários, (mas isso não vem ao caso) sei do gigantesco potencial que tens, porém você está carente de estrutura e operacional, o SPEEDR tem tudo para se tornar um excelente produto só falta molda-lo, coisa que os senhores não estão sabendo faze-lo com eficiência.
na minha humilde opinião acho que o pessoal do speedr, merece mais respeito! quem esta insatisfeito aguarda sem renovar a licença ou mesmo mude.. como ninguém aqui assinou nenhum contrato nao vejo pq de algumas ofensas.
O tal de Kleverton- Sou desenvolvedor há 10 anos, nunca tinha lançado produto para vender com medo de não dar conta, entao lancei a alguns meses um discador pppoe personalizado com criptografia que tem feito muito sucesso, onde postei no site http://mk-auth.com.br/forum/topics/discador-com-certificado-de-seguran-a?id=2529151%3ATopic%3A320948&page=1#comments
Hoje,ele é aperfeiçoado graças aos clientes que usam, e fora uma serie de outros produtos para provedor e empresas.
A resposta para tudo é: Quer um software que te atenda do seu jeito? Faça-o!
Porque?
If Not MailLst.MList.ItemData(MailLst.MList.ListIndex) Then
Dim Msg As New MsgView
Call LoadMessage(MailLst.MList.ListIndex, Msg)
MailLst.MList.ItemData(MailLst.MList.ListIndex) = True
Else
For i = 0 To Forms.Count - 1
If TypeOf Forms(i) Is MsgView Then
If Val(Forms(i).Tag) = MailLst.MList.ListIndex Then
Forms(i).Show
Exit Sub
End If
End If
Next i
End If
Programar é,alfabetizar o computador! Ou você do jardim já foi direto para faculdade?
Equipe Speed uma dica, quando quero testar algo beta escolho uns 3 clientes que manjam, e num papo fechado, eles vão me falando a deficiencia do produto. Manda ai essa RC que ajudo a vcs testar sem criticar.
aqui ta parecendo o tribunal da Santa Inquisição
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)