Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC10

Mostrando 1041 a 1050 de 1203 registros

2012-01-24 21:18:32
KS

Ao A CARDOSO SANTOS JUNIOR, não discuto com puxa saco.
Ao Mark Damon, Para início de conversa, fiz Engenharia da Computação até o 2º ano, só parei para assumir concurso militar, então moderá aí quanto a essa sua condição "se", "senão".
3º, Pergunto para o intelectual programador com mais de 10 anos de experiência! Se você comer em um restaurante e a comida não está boa, você reclama para o dono do restaurante para que ele melhore a comida ou vai para cozinha preparar seu próprio alimento? Amigo não venha com papinho furado pra cima de mim.
Só concordo contigo em um ponto, quanto ao teste da versão beta antes de vendê-lo.
Vivo em um país livre, tenho liberdade de expressão, tenho direito de me expressar, e você tem o direito de concordar ou não com minha opinião. Ninguém aqui está dando nada de graça não.
Quanto a sua filosofia de alfabetizar o computador, peço ao amigo para que estude um pouco de marketing, aí o senhor vai entender sobre produtos, como obter clientes, manter clientes, aí sim terá um nível maior para discutir comigo.
À equipe do speedr, não estou criticando os senhores, estou criticando suas posturas mediante ao problema que por sinal é generalizado, o marketing em cima do speedr é grande. Porém a qualidade do produto não está correspondendo as expectativas.
O que eu quero e grande parte dos usuários aqui do fórum, (fora os puxa sacos e CIA LTDA) é apenas ter um produto de qualidade.

2012-01-24 21:28:08
Willians Novaes

Kleverton Silva estou ctg

2012-01-24 21:31:59
KS

A cardoso, idem pra você.

2012-01-24 21:55:58
ConectaNet Informatica

License Level: 6

Calma ai jente! Não e Praça de Guerra! Muita Calma Nessa Hora!

2012-01-24 22:17:04
Chadi

Isso aqui ja virou piada!!Fico com dó do pessoal do SpeedR. Eu nao entendo, nao estao satisfeitos parem de usar. Eu mesmo fiz isso, paguei 3 meses e usei por 40 dias, testei a 8.0.1 e qnd o cache ficou grande ficou horrivel, o pessoal do Speedr me pediu para testar a versao beta, testei e mesmo assim quando cresceu muito o cache lentidao dnovo, o mesmo problema que todos alegam, pronto nao renovei minha licensa. Quando sair a proxima versao estavel eu testo dnovo, até la vou me virando aqui, e nem por isso entro aqui e falo mal do pessoal,o trabalho deles é bom sim, da mesma maneira que nós nao conseguimos agradar a todos os usuários,eles tambem nao.O software é novo e tem todo potencial do mundo para crescer, ja pensou um cache excelente por R$200,00?Solucoes como bluecoat e peerapp custam muitoooooooo caro, o suficiente para comprar um provedor. Entao o minimo que podemos fazer é manter o respeito.

2012-01-24 22:26:30
KS

Ninguém está desrespeitando ninguém.
Já disse e vou repetir, não discuto com puxa saco.

2012-01-24 22:52:07
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4

olha a censura passando por aí gente....... já tem post sumindo aí. Tambem, se nao tomar uma atitude, já já vai ter que chamar a puliça. O povo bravo sô.

2012-01-24 23:52:56
A CARDOSO SANTOS JUNIOR - Ilhéus Telecom

E verdade foi excluida, mas que Kleverton Silva deveria introduzir o que falei, no lugar onde falei.

2012-01-25 06:51:50
Saulo

License Level: 5

107 páginas sendo 100 de roupa suja. O pessoal do Speedr devia deletar esse monte de comentário que não tem NADA A VER com a RC! Fico perdendo tempo com um monte de comentário idiota, que não ajuda em ABSOLUTAMENTE NADA.

Pessoal que quer que o SpeedR se ferre, eu vou ajudar vocês. No fórum tem uma parte chamada DEPOIMENTOS, eu abri um tópico lá chamado "ROUPA SUJA LAVE AQUI", la vai ter bem mais impacto do que ficar gastando dedo aqui. Tem muitos elogios lá bota critica no meio, fala que nao vai renovar a licença, vai trocar de cache. Pessoal pode pagar um sistema do tipo PeerApp, não sei o que esta fazendo com Speedr.

2012-01-25 08:24:21
Lucas Marinho

License Level: 3

o.O

Mostrando 1041 a 1050 de 1203 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item