Adailton, problema é simples de resolver, procure outro sistema que te atenda, se o Speedr não estivesse me atendendo eu já teria feito isso.
RODRIGO HENRIQUE DE AVELAR PIEDADE
Já ando fazendo isto. Mais o que a maioria dos Pseudo-Intelectuais Advogados da Speedr não sabem é que paguei por um produto que esta apresentando graves falhas de execução, e é DIREITO meu exigir um produto FUNCIONAL, quem achar que estou pedindo demais, e vem pagar de advogado da speedr faz o seguinte, pague meu prejuizo, todo ele que me calo.
No mas vou se cobrar uma solução dos responsáveis. E por falar nisso, cade eles que não se manifestam e vem dar um satisfação a todo o ocorrido, isto só mostra a falta de maturidade da equipe em lidar com situações adversas.
e simples, eu acredito na equipe, mas não renovo minha chave ate ver o sistema funcionando, mesmo esa rc11 vou esperar algum´s dias apra ver o que o pessoal dis.
não vou criticar, mas vou esperar estar mais estavel,e renovo a minha liçensa..
tambem acho que ja vai um monte de rc, e nada da verção estavel e final, mas não posso negar que sem cache e pior, e o spedr como ja falei funciona 98% falta pouca coiza, plugin´s que a muito tempo deverião ter sido corrigido, mas so o do windows update ja quebra um baita galho e funciona bem, adobe, java, essas coisas que toda hora esta atualizando, ja ajuda e muito, pena o youtube estar dando tanto trabalho, mas vamos la, que demore o que for necesario, mas que funcione, pois se realmente sair com mais problemas, a acho que vai haver uma debandada geral, e dificil aguentaar cliente chiando ou perder horas tentanto fazer uma gambiarra para funcionar.
continuamos acreditando e na espera, e hora de mostrar a que veio o speedr e calar a boca de todos nos, se deus quizer!!!
Adailton, eu já havia respondido anteriormente que estamos trabalhando, não há o que se manifestar, o próximo passo agora é colocar a versão aqui, mas isso só vou fazer quando estiver pronto.
O sistema NÃO possui varias "falhas graves de execução", vamos ser claros e objetivos, nós temos problemas com Youtube e Anti-virus que estamos solucionando, se tiver outro problema talvez tenha algo errado com seu hardware ou configuração. O Sr. pagou um mês da licença no mês de outubro, não possui nenhuma licença ativa, de fato quem esta com algum problema que não os que eu mencionei, abra um ticket de suporte.
Sobre as respostas apagadas, todas com palavras de baixo calão serão apagadas.
Esta chave está licenciada até 29-01-2012
Henrique é melhor rever seu controle de ativação.
Outubro que piada, mais pelo menos alguém já colocou a cara pra bater, já é um avanço.
Pelo amor de Deus, o cara paga um mês de licença e fica dando nó até em goteira d'agua, pelo visto ele nunca teve problemas com clientes, em equipamento que não chega, interferências "do além" esses tipo de coisas. Já usei outros caches e quando me deu problemas eliminei, apenas isso, e se eu tiver com speedr é isto que vou fazer, não vou ficar enchendo o saco dos caras pois sei como é chato o cliente que fica me enchendo o saco.
Pessoal em testes aqui, percebi que o problema com o youtube só aparece com HD de 500Gb pois o mesmo estava funcionando normal com um HD de 1,5Tb. Hoje meu plugin do youtube esta desativado. E estou no aguardo de uma correção.
Rafael não é só hd de 500 GB não, os meus são todos de 1 TB e também estão dando leg.
Henrique Fernandes como eu disse, sei do grande potencial que vocês tem, tirei a versão 9 RC 10 e coloquei a versão 8.0.1 que supostamente é estável, vamos ver no que vai dar. Vou mais uma vez acreditar no trabalho de vocês, mas por favor, agiliza nem que seja as correções desses problemas mais graves.
Quantos aos puxa sacos, já sabem minha opinião sobre o assunto.
Enquanto isso no meu SpeedR.
1. Youtube - Funcionando 99% dos videos, tem alguns muito raros, que eu não consigo abrir, só que dos 500 clientes nenhum chamado foi aberto referente a isso.
2. Youtube em aparelhos móveis (Ipad, Iphone) - Tem problema na abertura de cada video, aparece a mensagem operação não pode ser concluida. Se tentar abrir de novo ele funciona. Estou com o speedr funcionando a 3 meses e novamente dos 500 clientes nenhum chamado foi aberto referente a isso.
3. Abertura de ftp´s com autenticação - Esse não funciona, abri chamado vai ser solucionando na RC11, (facilmente redirecionando para não passar pelo SpeedR)
Uso o SpeedR em modo Tproxy, passando IPs válidos.
Chega de roupa suja. Coloquem ai suas topologias, configurações de MK, para discutirmos.
Segue algumas telas ANIMADORAS.
Bom dia a todos, caros
Fazia tempo que nao entrava para ler o forum fiquei impressionado com o ter das reclamaçoes, bem diante de tudo que li , deixo aqui meu caso , uso o speed a alguns meses. sem grandes problemas , custoXBeneficio perfeitamente aceitavel, como a versao que uso e uma rc... no meu caso a rc9 , como eu optei por usar uma rc claro que aceitei que poderia haver problemas, os problemas sao poucos e perfeitamente gerenciaveis, eu como todos desejo logo uma versao estavel , porem para mim ainda e viavel usar a rc que tenho hoje instalada. meu cache ja possui 1,7 tera de dados sem apresentar lentidao. por isso acredito que a lentidao esteja relacionada ao equipamento.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)