Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 1241 a 1250 de 2201 registros

2012-09-05 16:34:50
Estação Net

License Level: 3

ola amigos estou com uma duvida ..é verdade que speedr + webmikrotik não trabalha jundo não tem como fonciona ??obrigado pela atenção

2012-09-05 16:42:21
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

Acer, Não sei quanto ao seu provedor, mas no meu não está valendo mais a pena usar o SPEEDR, VEJA PORQUE:

1 - problemas com youtube não estão 100% resolvidos = reclamação de clientes
2 - problema com hotmail, assim que desativa o speedr funciona que é uma beleza, quando volta ativar horas entra e horas nao entra no hotmail = reclamação de clientes
3 - instabilidade no sistema, nunca tinha visto isso de ter que reiniciar o sistema por conta de lentidão, hoje ocorreu.... = reclamação de clientes
4 - pagando por um produto inacabado, e por mais que tenha defensores do sistema esta é a pura verdade, não estou menosprezando ninguém, quero só entender o porque de tanta demora para se lançar um sistema estável e garantido ao cliente... enquanto isso tenho que ficar testando? tenho que pagar para ser usado como cobaia? eu tenho uma empresa, não sou cientista maluco e não tenho tempo para isso....

O rsultado final é = Decepção com o sistema

Pode ser que venha a funcionar perfeitamente um dia, mas ainda não vai ser desta vez, nem na proxima rc, nem nao outra e nem nas 5 que vem por ai... pois já se passaram muitas promessas e nenhuma se concretizou...

2012-09-05 16:50:02
Acer Telecomunicações Ltda

ZOOM NET INTERNET PROVIDER, bem, no momento não há muito a se fazer... O sistema se comporta de formas diferentes em cada rede, por ser algo novo ainda há muito para se moldar... Espero poder encontrá-lo aqui no fórum mesmo com sua saída do SpeedR.

2012-09-05 16:54:32
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

License Level: 4

Concordo com vc Acer o sistema se comporta diferente em cada rede, porem os pequenos problemas, apresentados são fáceis de se resolver, e ainda assim prefiro a rede com o Speedr mesmo sendo nos as cobaias !!!rsrs...esta dando show de bola em muitas outras ferramentos do mercado!!!

2012-09-05 17:08:03
Acer Telecomunicações Ltda

Sim, concordo com você também Paulo, os tão aclamados caches que os grandes provedores utilizam (GVT, OI, VIVO) são sistema de longa data e consolidados, sem falar no alto custo para se contratar... A demora que eles tem para lançar uma nova versão se dá pelos testes, pois como todos veem os problemas aparecem para alguns e para outros não, então há necessidade de toda uma analise sobre o problema e como corre em cada cliente.
Estou na ansiedade para sair desses 10% de redirecionamento e aumentar XD

2012-09-05 17:24:59
Iradio - internet via rádio

License Level: 4

Olá Pessoal muita calmaaaaa!!!!

Não sei se sou mágico ou oque... mais aqui os 3 server estão redondos.

Só que tem um detalhe não faço nem uma regra no mikrotik como vocês, me adaptei de outra forma.

link--------[speedr___tproxy___bridge]------[mikrotik____nat______qos]---clientes

Desde porta de jogo até https passa pelo speedr não tenho nem um problemas desses citados nessa versão.

A unica questão seria economia que esta em 30%, na outras versão era melhor mais eu formatei os hds.....

2012-09-05 17:46:03
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

Acer, Paulo entendo e concordo com vocês... mas sejamos coerentes, está correto passar por esta situação usando um sistema pago? só este o meu questionamento, eu sei que não é fácil, sei que estão todos trabalhando... mas para mim enquanto consumidor e principalmente como empresário ter que ficar sendo provado todo dia... é foda!

Os clientes não querem saber... a única coisa que esteve me segurando com o SPEEDR foi os videos do youtube pois proporciona um up a mais já que uso cache full... mas tenho link de sobra ainda para meus clientes, e acredito que ainda caiba mais uns 150 a 200 com planos entre 450k a 1mb... mas o diferencial seria entregar videos sem ter que esperar carregar para eles, hoje se vc adianta ou retrocede ele algumas vezes trava... e estes problemas com hotmail, com plugin do adobe entre outras coisas que nao se resolvem... isso ja se arrasta a tempos.

Dá para usar ainda, mas nao acho que valha a pena pagar pela qualidade do funcionamento, mas assim que estiver em perfeitas condiçoes irei continuar usando.

2012-09-05 18:05:32
antonio jose de almeida

lindas 130 esperad

2012-09-05 19:54:55
Saulo

License Level: 5

Novo teste de velocidade da Anatel, alguem esta conseguindo fazer passando pelo cache...

http://www.brasilbandalarga.com.br/index.php/speedtest

2012-09-05 20:21:54
Central Net
Beta tester

Saulo tentei aki e deu FAlha.

Mostrando 1241 a 1250 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote