ola amigos estou com uma duvida ..é verdade que speedr + webmikrotik não trabalha jundo não tem como fonciona ??obrigado pela atenção
Acer, Não sei quanto ao seu provedor, mas no meu não está valendo mais a pena usar o SPEEDR, VEJA PORQUE:
1 - problemas com youtube não estão 100% resolvidos = reclamação de clientes
2 - problema com hotmail, assim que desativa o speedr funciona que é uma beleza, quando volta ativar horas entra e horas nao entra no hotmail = reclamação de clientes
3 - instabilidade no sistema, nunca tinha visto isso de ter que reiniciar o sistema por conta de lentidão, hoje ocorreu.... = reclamação de clientes
4 - pagando por um produto inacabado, e por mais que tenha defensores do sistema esta é a pura verdade, não estou menosprezando ninguém, quero só entender o porque de tanta demora para se lançar um sistema estável e garantido ao cliente... enquanto isso tenho que ficar testando? tenho que pagar para ser usado como cobaia? eu tenho uma empresa, não sou cientista maluco e não tenho tempo para isso....
O rsultado final é = Decepção com o sistema
Pode ser que venha a funcionar perfeitamente um dia, mas ainda não vai ser desta vez, nem na proxima rc, nem nao outra e nem nas 5 que vem por ai... pois já se passaram muitas promessas e nenhuma se concretizou...
ZOOM NET INTERNET PROVIDER, bem, no momento não há muito a se fazer... O sistema se comporta de formas diferentes em cada rede, por ser algo novo ainda há muito para se moldar... Espero poder encontrá-lo aqui no fórum mesmo com sua saída do SpeedR.
Concordo com vc Acer o sistema se comporta diferente em cada rede, porem os pequenos problemas, apresentados são fáceis de se resolver, e ainda assim prefiro a rede com o Speedr mesmo sendo nos as cobaias !!!rsrs...esta dando show de bola em muitas outras ferramentos do mercado!!!
Sim, concordo com você também Paulo, os tão aclamados caches que os grandes provedores utilizam (GVT, OI, VIVO) são sistema de longa data e consolidados, sem falar no alto custo para se contratar... A demora que eles tem para lançar uma nova versão se dá pelos testes, pois como todos veem os problemas aparecem para alguns e para outros não, então há necessidade de toda uma analise sobre o problema e como corre em cada cliente.
Estou na ansiedade para sair desses 10% de redirecionamento e aumentar XD
Olá Pessoal muita calmaaaaa!!!!
Não sei se sou mágico ou oque... mais aqui os 3 server estão redondos.
Só que tem um detalhe não faço nem uma regra no mikrotik como vocês, me adaptei de outra forma.
link--------[speedr___tproxy___bridge]------[mikrotik____nat______qos]---clientes
Desde porta de jogo até https passa pelo speedr não tenho nem um problemas desses citados nessa versão.
A unica questão seria economia que esta em 30%, na outras versão era melhor mais eu formatei os hds.....
Acer, Paulo entendo e concordo com vocês... mas sejamos coerentes, está correto passar por esta situação usando um sistema pago? só este o meu questionamento, eu sei que não é fácil, sei que estão todos trabalhando... mas para mim enquanto consumidor e principalmente como empresário ter que ficar sendo provado todo dia... é foda!
Os clientes não querem saber... a única coisa que esteve me segurando com o SPEEDR foi os videos do youtube pois proporciona um up a mais já que uso cache full... mas tenho link de sobra ainda para meus clientes, e acredito que ainda caiba mais uns 150 a 200 com planos entre 450k a 1mb... mas o diferencial seria entregar videos sem ter que esperar carregar para eles, hoje se vc adianta ou retrocede ele algumas vezes trava... e estes problemas com hotmail, com plugin do adobe entre outras coisas que nao se resolvem... isso ja se arrasta a tempos.
Dá para usar ainda, mas nao acho que valha a pena pagar pela qualidade do funcionamento, mas assim que estiver em perfeitas condiçoes irei continuar usando.
lindas 130 esperad
Novo teste de velocidade da Anatel, alguem esta conseguindo fazer passando pelo cache...
http://www.brasilbandalarga.com.br/index.php/speedtest
Saulo tentei aki e deu FAlha.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)