Xgames, você ta na TPM amigo? poupa espaço no fórum você de dizer um monte de asneiras sem ao menos ler o que foi dito ai no fórum.
Eu desabilitei o plugin da adobe e aumentei o tempo do tal delay do abort pra 180.
Globo.com e UOL aqui funcionando sem problemas, pois como eu disse deve ser o load ai da sua Lanhouse.
Bom dia gente! Vamos com calma que tudo se ajeita. Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless" meu começo aqui foi com ADSL e o speedr funcionou legal, mais é como você disse ADSL não é confiável nem a pau, mais mesmo assim o speedr foi show de bola m deu um alivio grande e como minha rede ainda é pequena e estou me ajeitando foi legal, agora estou com um link de 10megas e melhorou 1000%, é verdade que tem que fazer uns ajustes no speedr para funcionar, mais o Henrique e sua equipe estão trabalhando para melhorar e acredito que como nós não gostamos de reclamações sobre a nossa rede e quando tem corremos para solucionar, assim também e com a equipe do speedr.
Valeu gente, tenham um bom dia.
Aguardando a nova versão.
Mas que Mer.., antes eu via discursões inteligentes nesse fórum sobre o speedr, agora só vejo nego se batendo, se criticando, até com erro de português os cara se importam, eu hein. Como o Paulo Henrique falou:
"Porem ao meu ver o SPEEDR realmente tem alguns probleminhas, porem o produto é ótimo, e com alguns ajustes funciona perfeitamente!!!!
Obs: onde tem problema vc tira do redirecionamento e joga pra fora do cache que seu problema é resolvido!!!
Aproveite as qualidades e nao os defeitos...vc terá um produto que vale a pena!!!
Hoje tenho uma economia de 54% ...muito bom!!!"
Pra mim hoje o Speedr é o melhor cache que ja possuimos, os clientes vem aqui no provedor elogiar que a conexao está boa, tem uns errinhos, mas pode ser ajustado, nada é perfeito.
então fica a minha força aqui a equipe do Speedr, torcemos por vocês, que tudo possa dar certo nessa nova versão que irá sair, e que isso possa calar boca de muita gente.
Abraços...
Só para eu saber, pq será que o meu funciona sem nenhum dos problemas aqui relatados ? Tenho 3 LINKS dedicados com operadoras diferentes e tudo roda junto (BGP). Meu nivel de problema é ZERO. Segundo o painel do Speedr a economia esta em 41%, mais nem é por isso que eu uso, a sensação de navegação é que esta sensacional.
Só o uptime: Informações do Cache [Uptime: 18 dias, 17 horas, 5 min e 14 seg], nunca zerou ou deixou de funcionar.
O meu tambem funciona sem nenhum problema Omni Telecom, e é show...
Como havia dito anteriormente, depende da rede de cada um, assim como nosso amigo Omni Telecom, a sensação de navegação é muito boa. Dos problemas relatados, o único que não estamos passando no momento pelo cache é hotmail, do restante todos passando e funcionando normalmente, só foi necessário alterar o delay do about.
ola bom dia ...
bom aqui esta perfeito youtube , vindo da internet ou nao , vc pode adiantar atrazar que o video continua numa boa ... 110% aqui o youtube ...
uol 100% ...
globo nao sei por que nem uso aquele site ...
hotmail 100% ...
up 12 dias e 19 oras ...
dois links balanceados ok ...
aqui , pelomenos pra mim esta perfeito ...
sem reclamacoes sobre esta versao ...
vlw :)=
Henrique :
Uso esta versão, está ótima, não tenho do que reclamar, apenas no painel da visão geral, não está dando hit de memória, isso é normal mesmo ou terá que ser feito um pequeno ajuste ? Ele exibe 1.90 gb de objetos na memória, mas 0% de hit.
No demais, videos, dowloads, youtube dando hit e cacheando, tá 100 ! com economia de 50% .
Life os hits em memoria depende muito do tamanho do arquivo que vc coloca pra cachear no HD ...
mesmo pra ir pra memoria o arquivo tem de estar no HD se vc quer bastante hit na memoria vc tem de colocar 16k ou menos que isso ...
no meu caso aqui coloquei 10k , isso coloquei 10k em todos HDs o arquivo minimo ,tenho 4 HDs de cache e todos coloquei tamanhos iguais para cachear que e de 10k ate 2 giga ...
desta forma o cache divide a carga e vc nao sobrecarrega nenhum dos HDs com arquivos menores ...
vlw :)=
Life Laser Prod. Altera o tamanho minimo dos objetos armazenados pra 2k e vc vai ver oque é dar HIT na memoria...rsrsrs
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)