Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 1251 a 1260 de 2201 registros

2012-09-05 20:35:55
ary vaz dos santos junior

License Level: 6

aki deu tambem e desativei o speedr e mesmo assim deu erro do site.......

2012-09-05 20:36:06
marlos

Saulo aki tbm

2012-09-05 21:07:09
Marco Aurelio

License Level: 7

Olha gente, temos 4 Speedr´s Rodando em 4 diferentes configurações, duas Top´s com 32 GB Ram cada Core 5 e Hds SSD e Sata 3, outras duas Dual Core´s com 8 GB Ram e apenas 3 Hd´s e tudo rodando 100% desde a RC 18 e até hoje na RC 23.1.

Acho que o devem observar e saber dimensionar se estas máquinas atendem à quantidade de CLIENTES pretendidos, e o mais importante no meu ponto de vista que tipo de LINK vc utiliza, FULL (garantido) ou a "podridão" dos serviços ADSL´s.

Dentro deste contexto, e acredito que só pode ser isso dos que reclamam do Speedr é que devem estar utilizando "Balanceamento" de um monte de ADSL. E ainda esperam que isto funcione direito?... Vejam Bem, nada contra quem utiliza Adsl, mas daí querer ter um bom desempenho já é outra coisa!

Meus amigos, Tenho experiência de 12 anos como provedor de acesso (então façam as contas neste tempo da internet era por Sinais de Fumaça, plaquinhas 2.4 pci, usb, e para os mais antigos Orinoco AP 2000 , Samsung 3300 e vai por ai afora) e o pior de tudo eu não conhecia o SPEEDR apenas o velho e bom Squid.

LINK só se for FULL, fora isso o que acontece: principalmente se tiver balanço de adsl.

Videos Globo -> não abrem
YouTube -> só rolo
Video UOL -> uma loteria
MSN -> nem pensar
etc
etc
etc

só problema, e assim por diante........

O que eu tenho mesmo a dizer é que agradeço e muito a todo pessoal do SPEEDR ao excelente trabalho desenvolvido.

PS.: Nossa economia de LINK (FULL) está na média de 56% em todos os server´s...

2012-09-05 21:58:04
J N Cabral & CIA LTDA ME

Marco Aurelio - Só queria intender "serio sem zueira" pq desativando o speedr os BO globo.com, msn, uol e afins desaparecem? A para vai, essa de link mimimi maquina mimimi ja deu oq tinha que dar.

O produto é BOM? É SIM...

Porem inacabado, e isso é fato.

2012-09-05 22:12:51
Carlos

Iradio - internet via radio, vc poderia me ajudar com essas regras?

2012-09-05 22:21:41
Marco Aurelio

License Level: 7

Como o próprio nome já diz:

Releases - " versão de testes " - Speedr 0.9.0 RC23.1

Inacabado e em evolução.

Me desculpe, mas sem LINK "que presta" sem Speedr. Sem máquina "adequada" sem Speedr. Experiência própria.

2012-09-05 22:43:22
J N Cabral & CIA LTDA ME

Pois é o problema é JUSTAMENTE ESSE, nao temos uma versao ESTABLE a praticamente 1 ano.

E por x6 1090t 16gb "mentest ok" 2x wd blue cache 1x wd blue sistema "tudo ok no speed 2ms de resposta" media de 40 on, fonte seasonic.

Ja falei e volto a repetir, tander perdeu pencas e pencas de cliente justamente por sempre bater na mesma tecla blabla maquina blabla link blabla regras "que ele me disponibilizam e muitas vezes implantao"

2012-09-05 22:49:15
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

License Level: 4

A grande verdade é que ADSL não é pra compartilhar, não tem garantia nenhuma, e realmente nao presta, não posso dizer como o speedr se comporta com ADSL pois nunca usei, ainda mais pra compartilhar, pois com o próprio link FULL temos alguns problemas, imagina com link ADSL que não tem garantia nenhuma, muito menos qualidade...

Porem ao meu ver o SPEEDR realmente tem alguns probleminhas, porem o produto é ótimo, e com alguns ajustes funciona perfeitamente!!!!

Obs: onde tem problema vc tira do redirecionamento e joga pra fora do cache que seu problema é resolvido!!!

Aproveite as qualidades e nao os defeitos...vc terá um produto que vale a pena!!!

Hoje tenho uma economia de 54% ...muito bom!!!

2012-09-06 01:56:15
Roger Brasil

License Level: 8

Xgames, acho que você não tem bons conhecimentos da parte teórica, deve ser admin de lan house certo? por favor não leve a mal minha crítica, só estou expressando minha opinião.

Tudo isso que vodê falou é balanceamento zoado, no caso de balanceamento por origem IP (sem cache), essa origem passa apenas por um link, então sem problemas, se colocar o cache não da pra fazer balanceamento por ip de origem, no caso de balancear com o cache, você balanceia por conexão (Per connection classifier) e cada conexão sai por um link, alguns sites fazem checagem por ip de origem (por exemplo: checa se ele já abriu a propaganda), pra login tbm, e como seu balanceamento sai cada conexão por um link, da merd...

Pelo que estou vendo nos poucos dias que estou testando o Speedr, parece bem estavel, só tive problema com o plugin do adobe (flash), então desativei, até lançarem correção, desativei tbm o do hotmail que o pessoal ta dizendo que ta zicado, no mais estou muito contente com Speedr funcionando muito bem.

Complementando eu trabalho em uma empresa de tv a cabo e nós tbm trabalhamos com internet, tenho alguns anos de experiência (já trabalhei com bluecoat, maracache e peerapp), o Speedr parece ser uma grande revolução nacional, me parece próximo dos caches que testei se for levar em consideração o hardware que estou usando, vou colocar mais carga na proxima semana pra testar, coloquei apenas 1000 clientes até então.

2012-09-06 02:38:03
J N Cabral & CIA LTDA ME

Admin de lan é piada né? Explicaçoes sobre load poupe espaço no forum povo ta carreca de saber como funiona e nao funciona. Os problema com video da globo.com, uol e agora youtube novamente "fica voltando do inicio" tanto faz com load ou com link puro mesmo a tbm o caso do flash e netframework "que foi até motivo de um BOM USER abandonar o speedr... Como falei é boa ferramente? É sim, mas passo da hora de uma VERSAO ESTAVEL.

Mostrando 1251 a 1260 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)