KS, se você parar de dar corda essa discussão com certeza vai parar, em vez disso vamos discutir os problemas que você está enfrentando com o Speedr, posta ai pra gente.
Parabéns rodrigo, vejo que pensa diferente em relação a maioria de puxa sacos, você tem visão, pela sua atitude percebe-se que você tenta resolver situação ao invés de mandar o cliente sumir.
Dioges, não estou dando corda apenas estou respondendo aos ataques. Infelizmente o assunto que expus foi diferente do rumo que se está tomando. Os usuários aqui tem que aprender a respeitar as opiniões dos outros.
Não entendo algumas reclamações. Aqui rodando PERFEITAMENTE.
Nobre amigo Sérgio, realmente em alguns servidores estão funcionando perfeitamente, mas em outros ainda não estão, e não é só em um servidor, bom se fosse! Muita gente está reclamando.
Enquanto isso na sala da justiça: Informações do Servidor [Uptime: 1 dia, 15 horas, 17 minutos e 41 segundos] RC16 :)
Tive muitos problemas nessa vida de provedor, a maioria resolvi me profissionalizado, equipamentos novos e corretos foram as primeiras coisas que mudei.
Como está seu youtube aí Maurício ?
Sergio concordo com você, mas pergunto, será que todo esse pessoal que está tendo problemas com speedr, será que é problema no hadware ?!
Esse KS é Eike Batista do Speedr! Dono da Telebrás. Vou indo empresario do ramos de telecomunicações. Sabe tudo!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)