Esse Cara é um poço de inteligencia, o cara trata cliente como um rei e o "fornecedor"??? Que se exploda né?...Bem...Não costumo alimentar Trolls, Você já chamou um amigo aqui de homossexual no intuito de ofende-lo, isso se chama homofobia...Coisa de gente complexada... Me chamou de trouxa e coitado sem ao menos me conhecer...Fazer o que? Vou rir né...rsrs Quem sabe a vida lhe ensinará boas maneiras, senhor mega empresário, inteligentíssimo e muito bem resolvido...hsuahsuahus
Rei!! Deve entregar 300k ... kkkkk
Bom acredito, que se todos os envolvidos nessa "briga" parar de brigar, vai polpar o pessoal do Speedr ficar apagando os posts depois.
O nosso RC15.1 está rodando legal. Só zera mas não trava.. não tenho esses problemas todos.
o speedr ja ta vendendo ações????quero comprar!!
Se der pedrada, vai tomar pedrada, se falar com educação vai ser tratado com educação.
Acho melhor rir mesmo Alexandre, porque de Empresário você não tem nada, apenas um sonhador.
esse ks ta com o k ú solto mesmo, doido pra achar um que que meter o pau. ta na hora de dormir ja nao fii??
KS coloca ai seu hardware e seus problemas e qual rc esta usando no momento, vamos trocar experiencia e vez de farpas!
Não amigo está enganado, aqui vendo até 5 Megas.
boa noite a todos , vamos descansar pq amanha temos o dia todo pra ficar aqui atualizando a pagina das releases e ver se ja saiu versao nova.
kkkkkkkkkk
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)