Marcio, mas me diz, qual versão está estável ? Nenhuma amigo. Se tivesse alguma estável funcionando 100% eu não falava nada, porque sei que RC são candidatas a uma versão estável, mas o problema é que não existe.
Alexandre, não fiz comparação técnica e sim casual. Acho que seu intelecto não foi capaz de discernir uma coisa da outra.
Vixe, qq isso gente, vamo manerar ae!
KS você deve estar em um momento de nervosismo, a quanto tempo usa Speedr? primeira vez que te vejo no forum, e te garanto, que o Speedr mesmo tendo falha funciona melhor que muitos cache que tem por ae, acredito eu o melhor por enquanto, e claro você tem todo o direito de reclamar, mas aqui não é local para isso, se está indignado existe uma área no forum destinado para isso (Depoimentos ou abra um ticket), postando aqui além de poluir o tópico onde queremos apenas feedbacks vai gerar discussão alheia e atrapalhando o desenrolar dos problemas.
Fica ai minha opinião...
Entendo e respeito sua opinião Dioges, acho que é isso que falta por aqui, os usuários respeitarem as opiniões dos outros. O problema que estou expondo não se resolve com tickets, nem depoimentos, isso é uma questão logica e comercial.
Ai vai a dica para os insatisfeitos!! Quem está triste com uso de cache compra mais link e trabalhe folgado. Em muitos lugares não se usa mais cache!
alexandre : me empresta a sobra do seu link , to precisando!!!!. kkkkk
Alexandre, fale isso para seus clientes, se eles ligarem reclamando do seu sinal, mande eles pegarem GVT, OI, ou NET.
KS eu uso RC 15.1 por enquanto...
Informações do Servidor [Uptime: 6 dias, 8 horas, 30 minutos e 14 segundos]
Aqui reinicia o uptime, mas demora bastante, não sei se é o seu caso, mas mesmo assim a economia que o Speedr faz em minha rede é absurda, problemas com Youtube eu tenho sim, mas é só com Youtube mesmo, que tipo de problema ocorre com você? faça uma lista pra gente aqui, que talvez possamos ajudar.
Não está sobrando muito. kkkkk! Mas a ideia do cache na nossa rede não é só polpar e sim agilizar a entrega das requisições.
Marciano, se não sabe é melhor ficar quieto.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)