AtivaNet parabens pelas placa, mas chega ser uma piada a nossa inteligencia vir postar screen com 6hr de uso, 91% chega a ser pouca a economia.
Cache off aqui a 6 dias, engraçado que meu suado dinheiro que é bom de volta nada né? Vou dar essa ultima chance e esperar um milagre na proxima release. Pois só nao migrei para "thunder/n!moc" pois to com dó de perde suados 1tb de cache. Alem da promesa que nas proximas semanas o suporte começe a funcionar.
é realmente ta insustentável, era um dos primeiros a elogiar hoje so preju rsrsrsrs, e a nova versão que vem de rosca, negocio demorado rpz.
eu fico sem entender porque tem tanta gente com problema, pois, o meu speedr ta perfeito sem nenhum problema to com economia de 77% e não tenho nenhum problema na rede e nenhum cliente reclamando. No meu provedor tenho mais de 700 clientes e aqui ta tudo perfeito, facebook , youtube, uol. Pra mim o problema ta nos links de outras operadoras, o meu é ctbc com fibra ótica e é raro o dia que da problema. NÃO ENTENDO, EU NÃO TENHO NENHUMA RECLAMAÇÃO A FAZER COM O SPEEDR. Veja no print a minha economia.
OBS: PORÉM EU COLOQUEI 16GB DE RAM, COLOQUEI 6 HDS, COOLER EM TODOS OS MEUS HDS E UM VENTILADOR LIGADO 24 HORAS POR DIA E QUANDO TA MUITO QUENTE LIGO O AR, NUNCA DEIXO OS MEUS DISCOS PASSAREM DE 34º.
EMANUEL - se esta tao bom assim por que vc nao posta uma ss de 30 dias ...
outra coisa so posto dos dias ligados , cade a ss do core do cache ...
se estivesse tao bom assim sua maquina nao seria reiniciada , disso todos sabemos ...
vlw :)=
so nao posto de 30 dias pos troquei meu gabinete a 2 dias
mas eu estava com 23 dias
Vocês querem dizer o que com isso ? Que não existem problemas? Que todos que citam os problemas aqui não sabem trabalhar corretamente ? Que vocês tem mais conhecimento que os outros ?
Se conseguirem me mostrar as vantagens desse tipo de comentário logo abaixo de diversas reclamações eu dou a mão a palmatória, mas o que vejo é só ''ego'' besta.
pedro jose da silva neto.
A 3 DIAS CHUVEU NA MINHA CIDADE E DESCEU ÁGUA NO CABO DE REDE E QUEIMOU UM DOS POE DOS MEUS ENLACES TIVE QUE DESLIGAR TUDO PRA MOVER DE LUGAR PORQUE TAVA VAZANDO ÁGUA, AGORA SE TIVER PACIÊNCIA DAQUI 30 DIAS EU POSTO PRA VOCÊ VER.
OBS: NUNCA REINICIOU NA VERSÃO 23.1 SEM SER QUE EU MECHA EU ALGO NO CACHE.
VOCÊS TÃO SE SENTIDO OFENDIDOS ATOA, EU NÃO TO AQUI PRA QUERER SABER MAIS QUE OS OUTROS, O QUE EU TO FALANDO É QUE EU NÃO TENHO PROBLEMA NENHUM NO SPEEDR, E QUE O PROBLEMA CREIO EU QUE ESTEJA NO LINK DA OPERADORA FOI ISSO QUE EU DISSE E TAMBÉM DISSE PRA FICAREM DE OLHO NA TEMPERATURA DOS HDS QUE PODE SER ISSO, PORQUE ANTES DE EU RESOLVER ESSE PROBLEMA DE TEMPERATURA MEU SERVIDOR NÃO PARAVA DE REINICIAR.
EMANUEL - meu problema aqui nao e com facebook , e youtube , a versao 23.1 ta orrivel , simplesmente nao carregava mais os videos que vem direto da net , travava tudo e dava erro ...
to usando o cache ainda , mais a versao bugada RC23 que esta com pau no uol , na globo , mais o youtube esta uma bala ...
como ninguem quase ve nada na uol ou na globo estes plugins estao desligados e tudo funcionando perfeitamente e muito rapido na RC23 ...
cada um resolve como pode , aqui nao dava mais a 23.1 por isso , teste a sua ae , coloque um mega de conexao em um pc e fique vendo o youtube ae umas duas horas , duvido que vc continuara acreditando estar tudo bem com a 23.1 ...
vlw ...
desde ontem a noite a mensagem:
O Speedr está realizando tarefas, aguarde...
Recuperando integridade de [4] discos...
Esta operação pode demorar alguns minutos.
Só tenho 3 discos na máquina....
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)