Opa, queria saber onde consigo descobrir a rage de um site... uso o rotex mas, não acho tantas ranges no facebook. Estou implementando um balance por por ip de destino e, seria muito importante que conseguisse todas as ranges para direcionar youtube, xvideos, redtube... estes conteúdos para um link e no outro, a navegação nobre.
Pessoal por favor, vamos ter mais calma, não adianta mudar para thundercache / hyper / N!moc / supercache este o própio Patrick mandou desativar o youtube no momento, procurei no site do thunder e tem os mesmo problemas de facebook do speedr, os outros nem consegui ver porque nem um fórum para se ver tem. Sei que o suporte está ruim, como o próprio Guilherme que é o desenvolver já reportou, as coisas vão ter solução, vamos confiar gente!!! assim como viemos pra cá porque um dia os outros caches também não supriam a necessidade, eu acho que não adianta ficar pulando de cá pra lá, e depois de lá prá cá, sobre os comentários: o Roberto fica bravo quando se posta um post falando que uns estão funcionando 100% nos sistemas de cache, mas é bom pra estudo de caso, pois às vezes ajuda a entender o problema, e quem tem problemas tem mesmo que postar, só não pode ofender a equipe ou ao trabalho deles, tem muita coisa externa acontecendo, e que também prejudica muito a coisa toda, vamos olhar de uma ótima menos míope, a coisa poderia estar muito boa, mas sempre tem um youtube, um uol, uma globo que quer dificultar pra tudo simplesmente pra economizar uns míseros trocados pra eles. Infelizmente sempre vai ser assim, quando o youtube estiver 100% e eles perceberem que o pessoal tá usando muito e gastando a banda deles toda, eles mudam de novo, e assim vai ser, precisava do facebook mudar o que já estava ótimo! não, mas eles mudam assim mesmo. Não quero defender ninguém e nem criticar ninguém, mas é uma realidade brava essa nossa de brasileiro, enquando na Coréia, Japão a internet chega a Gigabit em quase todo país, aqui se conseguimos um dedicado de 10mb é milagre. O ideal era nem ter cache, era ter link sobrando!
Quem não se lembra que o nosso colega Rogério Alves trocou para o thunder, acho que estivesse 100% lá ele não ia perder a chance de dar um pitaco aqui não é mesmo(rsrs)..
EMMANUEL LIMA CORDEIRO, interessante vc afirma ter mais de 700 clientes, sendo q quase 9hs da manha ta com 639 conexoes abertas e tem um pico de 2997, trafegando no maximo 7 megas, vc ta usando ele separado da sua rede com os 700 clientes???, assim como voce, ja usei o speedr sem reclamar porem agora amigao nao funciona mais que 3 dias nessa versao 23.1, uso um xeon quad, memoria DDR2 ECC, maquina boa, HDs com no maximo 30° em media é 27°, antes usava um opteron dual, ae que ta o porem nao sei se é incompatibilidade com processadores intel desde que fiz o upgrade nao obtive exito.
outra tire esse capslook, dar impressao que vc ta gritando com a galera do forum, e outra vc ta relatando que ae ta dando certo insinuando que o defeito está nos usuarios, rsrsrs, assim ta procurando mesmo encrenca, (eu fico sem entender porque tem tanta gente com problema..., . NÃO ENTENDO, EU NÃO TENHO NENHUMA RECLAMAÇÃO A FAZER COM O SPEEDR...)
aqui ta otimo , o facebook ta ok aqui , fis as regras de retirar os ips do face no mokrotik mais estao desligadas , to usando na rede toda o dns do google 8.8.8.8 e 8.8.4.4 , ate o momento funcionando perfeitamente ...
so que o youtube da 23.1 nao funciona , o youtube da 23 ta perefeito , voltei pra re23 e ta otimo ue ...
no momento facebook ativado e funcionando perfeitamente a rede toda no dns do google e nenhum dns interno sendo usado ...
youtube 100% ...
globo nao interessa desligado ...
uol nao interessa desligado ...
ta tao bom que renovei a licença pra mais um mes ...
:)=
amigos do speedr, aqui por encrivel que pareça depois de algumas alterações na regra de redirecionamento do speedr ficou bom todos os sites e estavel apenas esta desativa interceptação de trafego ftp. antes de alterar essas regras tava dando pau tambem.
JR Informatica Sr poderia nos passar esta regra para nos testarmos e ver outro amigo nosso nos deu uma dica de colocar o dns primario no mk e outro no speedr e melhorou um pouco.
City Turbo Telecom eu tambem fiz essa auteração utilizo os dns da google 8.8.8.8 e 8.8.4.4 no mk e no speedr no mas não fiz mais nada a não ser atualizar os plug´s
/ip firewall nat
Mascaramento do speedr
add action=masquerade chain=srcnat comment="Masquerade Speedr" disabled=no \
out-interface=pppoe-out1 src-address=192.168.100.100
redirecionamento do speedr
add action=dst-nat chain=dstnat comment=\
"dst-nat [192.168.100.100 tcp.dst=3128]" disabled=no dst-address-list=\
!NO_CACHE dst-port=80 hotspot=auth protocol=tcp src-address=\
192.254.0.50-192.254.0.254 to-addresses=192.168.100.100 to-ports=3128
qual quer duvida posta ai
Sem querer ser chato, mas mudando de assunto, quanto tempo faz que estamos esperando a versão 9 final? Será que ainda sai esse ano? Papai Noel já é ate sócio SpeedR, pega o foguete do SpeedrR e sai para entregar presentes.
Globo.com esta com problemas hoje? ou será que é só aqui.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)