EMMANUEL , Aqui o maior plano que eu vendo e 1 mega , 1 mega vc assiste qualquer video de boa vindo direto do link , com o cache nem abre o video , esse era o problema ...
se for testar teste com um mega ...
vlw :)
Laurindo cara depois da logomarca que fiz da versão turbo, não sei se a galera do Speedr vai gosta, mas poder ser uma boa idéia, vou arrumar um tempinho para criar algo.
Caros desenvolvedores, uso o speedr a apenas dois meses, a dois dias desabilitei meu cache e digo que em dois meses minha rede nunca esteve tão rápida, por isso infelizmente não vou renovar minha licença, se daqui a algum tempo o sistema melhorar até faço um novo teste, mais acho que realmente não tem nada de acelerado na navegação com o cache ativado e pelo contrario com o link direto a resposta ficou muito mais rápida ... Rodrigo
Estou com o mesmo Problema, cheguei até achar que era no meu Link , mas foi só tirar o SPEEDR do Ar que voltou a funcionar o Facebook, Globo.com, Hotmail e Youtube. Moro em uma Região onde 1 MB é Caríssimo e não dá pra ficar tomando prejuízo por causa do SPEEDR, Não sei se outros Sistemas estão com o mesmo problema, mas pra não tomar mais prejuízo dos que já tomei com o SPEEDR, parei por aqui, talvez quando sair a versão estável, e talvez depois de muitas lidas nos post do Fórum eu volte a usar. --------> SPEEDR FORA DO AR POR TEMPO INDETERMINADO!!!!
Boa noite a todos
bom eu nao estou tendo pobelma com o face
mas resolvi olhaoutros forum que nao vou citar nomes
mas basta vc porcurar por outro cache tao com o memso pobelma do #face
SuperNet estou usando nesse exato momento outro cache em uma maquina nova "nao quero mecher na velha pois ainda tenho experança de uma versao ESTAVEL".
Face,hotmail e afins normal. Até mesmo o site da caixa que com speedr só dor de cabeça "mesmo deixando de fora ele nao abria "liso" agora esta tudo ok.
Vou dar mais 10d depois disso migro de vez caso nao aja soluçao
Ola a todos, tive com conversa com o suporte:
Por João Victor Kassar em 2012-09-28 18:26:57
Aconselho ao senhor a compra dos WD RE4 1TB.
Temos varios clientes utilizando esses HDS sem problema algum.
Alguem indique uma loja séria que tenha esse hd?
Xgames Zeus
pode me passar msn?
contato.clicknet@live.com ;)
Mark Damon www.terabyteshop.com.br loja 100% ;)
Comprei algumas fonte e tbm ja peguei 4x desse r4 pra cliente e tudo nos conforme
SuperNet [CBA] Ola super ta acordado ainda.
eu nao durmo mais amigo vc esta on line ainda nao sou o Xgames mas se poder me add sou do Pr se quiser me add to on line cityturbotelecom@hotmail.com quero tc com vc amigo..
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)